Quebrando um Paradigma

Day 2,007, 20:30 Published in Brazil USA by Dio Ichigo


Os artigos são para meus amigos e assinantes, se gostarem me adicionem e assinem.

Obrigado.


Agora vou finalizar um tema que tem dado muito pano para manga:

“Tudo tem um significado, a perspectiva muda de acordo com o referencial.”


Sendo assim, estive falando que o caráter humano é medido quando a pessoa está em posições privilegiadas.

― Nesse aspecto posso comentar que nunca havia visto até o mês anterior um v-CP usar orgãos publicos para fazer politicagem e também um MdC voltar atrás com uma decisão como aconteceu esse mês. Tudo fruto de decisões estranhas de quem a maioria avaliava ser pessoas de boa índoles políticas.

Declarei que o EB é um vírus condicionado aos governos passados e que espero que isso se reverta com a finalização do projeto farmer.

― Apontando ao lado político implícito nos bastidores desta instituição.

Apresentei minha opinião contrária à política de apoio ao BR Nuke, com minha posição anti-assistencialista em um jogo fadado a facilitar as coisas para os novatos como é nos dia de hoje.

Observei uma critica vinda de um novato e mostrei que apesar do jogo estar em decadência (partindo do pressuposto do qual fui avaliado) a saída é a dedicação e que tudo tem um preço.

E por ultimo apresentei a corrupção do sentido militar do EB e MUs em nosso país, e, está certo que finalizei com um assunto econômico com a atribuição de mostrar algo útil (considerado por alguns apenas uma forma falaz de minha parte).

Agora penso que vou provocar mais a opinião publica ao fechar essa série de artigos quebrando o paradigma e colocando a credibilidade do EB em xeque.

― Entendo toda a importância do EB, mas é daí que vem essa onda de políticos recentes que não existe como não investir contra sem citar a fonte do poder (ou analogicamente fazer omelete sem quebrar os ovos).

O EB no passado tinha uma cúpula muito firme e decisória, existia uma Corte marcial e um Estatuto muito bem organizado.

Qualquer cidadão que oferece-se um risco ao EB era totalmente repreendido, foi assim com o dfgusmão no episódio em que ele renomeu suas empresas para nomes similares as empresas estatais no intuito de obter ganhos com essa artimanha.

Um congressista do contigente do EB chamado Arthur13 eleito pelo PM no mês em que fui PP do partido , lançou uma NE na Africa do Sul em seu mandato sem ter discutido no fórum e foi julgado pela corte marcial do EB e expulso da instituição.

Entre outros vários casos que podem ser observado nos tópicos de época no fórum...

Nos dias de hoje o que vemos é uma perda de autoridade do EB, politicagem implícita e assistencialismo são o que fazem a sua perpetuação.

Praticamente nesses 9 meses que voltei vi casos recentes de atitudes extremamente errôneas como comandantes passar uma MU do EB para um gringo e ser apenas despromovido de seu posto. Congressistas do contigente do EB lançarem NE em aliados e o EB nem se pronunciar. Membros do AC em status de inatividade promovendo dificuldades aos demais.

Entre outros casos duvidosos tivemos em assuntos financeiros onde a população questionou sobre a prestação de contas do EB não estar em dia nos governos anteriores, também tivemos questionamentos sobre a opção de uso das Salt ao invés das Rubers no projeto farmer. E até a o grau de confiabilidade dos gestores das farms com a possível perda de dinheiro publico caso algum deles viesse a parar de jogar (como aconteceu até) e ou até quem sabe tomasse para si as empresas.

E agora por ultimo um CP que também faz parte do AC praticamente traiu suas origens em um momento que exigia união (Desafio das MU imposto pelo Plato), volta para o EB e tomas apenas um gancho de um mês.

Espero que com essas minhas perspectiva alguém inteligente (pois como disse anteriormente, no EB tem vários) acerte as coisas por lá.

Para finalizar um lembrete:
No mês anterior estive aqui falando sobre a irresponsabilidade de congressistas passados para com a população, congresso e comissão de cidadanias.

Sendo assim sugeri aos partidos que refletissem sobre isso para os próximos governos, portanto dia 25 está chegando e agora venho aqui lembrar a população sobre isso e que votem consciente em partidos que tiverem em sua listas das posições 1 a 15 (no mínimo) pessoas sérias, dedicadas e comprometidas com as funções do congresso.

Bom, vou nessa, espero que melhore.


Sem mais


Qualquer coisa enviem MP que estou disponível para quaisquer duvidas.

Um grande abraço e até o próximo artigo.

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.

Ichi nii
Editor Geral




Utilidade Publica:

Precisa de votos ou assinaturas em seu jornal? Use o eR Voters Club