Projeto Força eBrasil - Apoiado pelos partidos

Day 2,196, 16:11 Published in Brazil Croatia by DarkTarkos

Projeto Força eBrasil

Lançamos um Projeto para desenvolvimento de força dos jogadores brasileiros no artigo passado e pedimos aos partidos políticos que se posicionassem frente ao mesmo. Tivemos até o momento a resposta de 10 dos 11 partidos consultados. Foram 7 votos a favor, 2 abstenções e 1 voto contrário.

A favor
FENIX


S.P.A.R.T.A


HEROES


Partido Militar - PM


Partido Taverna Libertal


Ordem Brasileira - ORB


Partido Socialista



Abstenções
ODIN


Partido Democrata Brasileiro


Contra
Thunder



Sem resposta até o momento
ARENA (o partido lançará um artigo comunicando a sua posição)





Após o posicionamento favorável da população brasileira, está na hora de estabelecer para onde irá os 1500 gold. Entramos em contato com quase todas as Unidades Militares listadas nos artigos do MD para perguntar se elas desejariam participar deste projeto.



Dado que algumas pessoas levantaram questionamentos quanto a possibilidade dessa verba ser transferida para jogadores de outros países, entendemos que seria melhor excluir a MU CROZIL da consulta. E pelo mesmo motivo nenhuma MU poderá indicar entre os beneficiários jogadores que não forem brasileiros.


Foi enviada para todas as MU a seguinte mensagem inicial:

Caro Comandante de Unidade Militar
Elaboramos um Projeto de Desenvolvimento de Força da população brasileira. Ele foi enviado para os partidos políticos se posicionarem frente ao mesmo. Este projeto pode ser visto no artigo http://www.erepublik.com/br/article/2343244/1/20


Este projeto prevê o uso de recursos obtidos durante o Epic Warfare para o desenvolvimento da força da população. Um das exigência para a utilização do recurso é que os beneficiários estejam em Unidade Militares que possuem projetos para o desenvolvimento da D1 e D2.

Queremos então saber se a sua Unidade Militar possui um projeto deste tipo e teria interesse em participar do projeto. Em caso positivo, peço que envie o mais rápido possível um breve resumo sobre o mesmo para divulgação.

Pedimos também que sejam preparadas informações sobre a forma como utilizará os recursos, quais jogadores irão recebê-lo e quanto seria necessário.


Para as MU que não enviaram respostas em 2 dias realizamos uma nova comunicação:

Caro Comandante
Gostaria de saber se sua Unidade Militar pretende participar do Projeto.
Até o momento mais de 50% dos partidos aprovaram a sua realização, sendo assim precisamos saber se sua Unidade Militar vai precisar ser beneficiada.

(OBS: Eu não tirei prints das mensagens porque é muita MU, caso alguma MU acredite que não foi comunicada, sinta-se livre para me enviar uma mensagem para ser incluída entre os beneficiários)


Até o momento obtivemos as seguintes respostas:

Não irão participar

Guarda Imperial, BOPE, Esquadrao Sorvete

Solicitaram a participação

HUEHUE: Possui projeto Tanker.

Terra Brasilis

E.L.I.T.E: Vai implementar um projeto para D1 e D2 e gostaria de receber os recursos públicos para o projeto. O projeto deles está disponível em: http://www.erepublik.com/br/article/-spqb-mu-elite-programa-for-a-e-cadastro-2344497/1/20

StormtroopersBR: Projeto em elaboração.

F.E.A.R.: Projeto em elaboração.

Exercito Vermelho: Projeto em elaboração.

Justiceiros: Vai indicar jogadores para serem beneficiados.

Supremacia Brasileira: Projeto em elaboração


Não responderam
CAT, T.R.I.




Distribuição do gold

Nesse momento precisamos estabelecer alguns critérios para a transferência destes recursos, pois eles são limitados e, se fôssemos simplesmente dividir o total pelo número de MUs, possivelmente algumas delas iriam indicar jogadores recém-iniciados, com baixa probabilidade de permanecerem no jogo, e algumas com grande número de jogadores estáveis teria menos recursos para seu desenvolvimento.

Algumas pessoas sugeriram que pudessem ser incluídos jogadores da D3 entre os beneficiários, já outras disseram que aqueles que participaram do SU e continuam ativos deveriam ser priorizados.

Eu, particularmente, acredito que a utilização na D3 (que sempre perde) e a prioridade de investimentos nos participantes do SU são benéficos (lembrando que no SU foi investido mais de 1300 gold e os poucos que continuam ativos têm maior chance de permanecerem ativos).

Eu acredito que o melhor caminho seja que as MU indiquem quem seriam os beneficiários, quanto cada um receberia e para fazer o que.
Podemos estabelecer uns critérios a serem levados em conta nos pedidos, por exemplo, as medalhas de trabalhador esforçado que os candidatos precisam ter. Um teto para o valor recebido por cada um, etc..
Estabelecido os critérios cada MU informaria os seus candidatos.

Por exemplo: Bolofom, precisa de 12 gold para colocar o CT Free na Q4. Tem 3 meses de conta e 2 medalhas de trabalhados esforçado.

Depois elaboramos uma lista com todos os possíveis beneficiários e levamos a votação no FORUM. A partir da votação fazemos uma classificação e transferimos os recursos seguindo a ordem dos votos até atingir o limite dos recursos disponíveis (1500 gold).

Sabendo quais serão os beneficiários fica a cargo das Unidade Militares acompanharem o desempenho futuro dos jogadores que elas indicaram. Futuramente esses dados podem servir de base para favorecer ou impedir que as MUs participem de outros projetos semelhantes.

Para discussão abri um tópico na Praça Publica do FORUM para que os critérios de utilização sejam discutidos e as transferências iniciadas antes da promoção de CTs que talvez ocorra na Black Friday.

Tópico do FORUM
http://www.erepublikbr.com/showthread.php/16644-Projeto-For%C3%A7a-eBrasil