Para um PCB coerente com o eBrasil Próspero

Day 714, 11:43 Published in Brazil Brazil by PigWater

Depois das últimas discussões sobre o partido comunista na mídia, resolvemos fazer esse artigo final, que esclarece nossas propostas e faz um alerta para as intenções do nosso atual presidente de partido.

Antes de mais nada gostaríamos de deixar bem claro que de forma alguma temos a intenção de difamar a pessoa Célio Azevedo. Assim que entramos no jogo já nos integramos ao PCB, passamos o dia todo no IRC em nossos trabalhos, acompanhamos os forums e discussões sobre APIs do erepublik e nossa intenção inicial de tomarmos parte do PCB foi de poder construir e contribuir para uma ala consciente das atividades comunistas. Sabemos claramente que o PCB e a ideologia comunista que defendemos anda LONGE de tomar a presidência. Imaginem que forçar a jogabilidade para atividades 2 cliques, e tudo comandado apenas pelos cabeças de cada ePaís com um autoritarismo execrado destruiria por demais a diversão do jogo para muitos.

Abaixo o texto em que o Sr. Célio aparece na lista negra da Internacionale. Instituição que o mesmo alega apoiar sua candidatura, é vergonhoso ver como esse cidadão mancha o nome do PCB e nos afasta de parcerias importantes para o eBrasil

Black list of false or questionable comrades - http://theinternationale.forum.st/l50 ning-f8/black-list-of-false-or-questionable-comrades-t129.htm

Maksim Chuikov, on Tue Sep 29, 2009 1:50 pm

Celio Azevedo.

I will state the facts first and then give my personal theory on why he acts like he does.

Vou indicar os fatos e depois dar a minha teoria pessoal sobre porque ele tem agido desta maneira.

He started off in eNorth Korea, this is where he made a name for himself, gathered supporters and subscribers to his ideas. When he lost the elections in the NKWP (North Korean Workers Party), he decided to leave the party and create another Communist party. After learning of NKWP being supported by the Internationale, he renounced this Internationale and created his own. This Internationale didn't get any other support, except for his party.
Ele começou na eCoréia do Norte, este é o local onde ele fez um nome para si mesmo, angariando apoio e assinantes para suas ideias. Quando perdeu as eleições na NKWP (Partido dos Trabalhadores norte-coreano), ele decidiu deixar o partido e criar outro partido comunista. Após o aprendizado no NKWP que é apoiado pela Internacionale, ele renunciou e criou a sua própria internacionale. Esta não obteve qualquer outro apoio, com exceção de seu partido.

During his North Korean time, he didn't contribute a single piece of theoretical work on anything, except articles with the subject "vote me into congress". I don't know what this tells you, but it gives me a great idea of what his true intentions really are. These involve: leading, medals and influence. As we know these attributes are associated with egoistic, opportunist and highly centralized character personalities.

Durante seu tempo norte-coreano, não contribuiu com uma única peça de trabalho teórico, exceto os artigos com o assunto "vote em mim para o congresso". Eu não sei o que isto lhe diz, mas me da uma grande ideia do que são realmente suas verdadeiras intenções. Estas envolvem: liderar, medalhas e influência. Como sabemos estes atributos são associados com oportunismo egoísta, e personalidades de caráter altamente centralizado.

He repeated the same process during his brief stay in the CPSU, eRussia. Here he tried again to get voted into the Congress and getting the party president position (without even registering on our forums!). After a complete failure in both of these attempts, he moved on to eSlovakia and afterwards moved over the eAtlantic somewhere where no one knows him. Currently he's in eBrazil recruiting comrades from Europe without paying the slightest respect for other parties who need these comrades more.

Ele repetiu o mesmo processo durante sua breve estada no CPSU, na eRussia. Aqui ele tentou novamente obter votos para o Congresso e conseguir a posição de presidente do partido (mesmo sem registro em nossos fóruns!). Após uma falha completa em ambas as tentativas, ele mudou-se para Eslovakia e depois mudou-se sobre o eAtlantic para um lugar onde ninguém o conhece. Atualmente ele está recrutando companheiros no eBrazil direto da Europa, sem o menor respeito pelos outros partidos que precisam mais destes camaradas. 
M. Chuikov
http://theinternationale.forum.st/off-topic-forum-f6/seriously-stalker-in-pcb-ebrazil-t209.htm


O principal motivo da nossa monção de repúdio à candidatura antecipada do presidente de nosso partido foi justamente esse. Sozinho, de súbito já tomou a iniciativa de criar uma comuna em uma área alheia ao produto colhido; desconsiderou as regras que o impediriam de ser candidato, e sequer consultou o partido sobre como poderíamos o ajudar, ou se já estávamos trabalhando em prol do comunismo ou das comunas no PCB.

Agora, vamos deixar claro nossas propostas para o partido:

A ideia central do PCB é ser um partido militar forte, que faz a diferença nos campos de batalha e nos processos eleitorais.
Como o mandato é curto, não podemos prometer muitas coisas e estamos esperando para ver como ficarão as comunas após as eleições.
Mas os objetivos próximos são:
- Manter relações com a Internacionale (a real)
- Alinhar politicamente o PCB ao USB.
- Fortalecer militarmente o partido.
- Restruturar as finanças.
- Reativar os canais de comunicação entre os membros do partido.
- Divulgar e detalhar todas as ações do partido para todos os membros.

Contamos com o apoio de vários membros do PCB, nossa candidatura ocorrerá no momento certo.

Não queremos dividir, mas conscientizar que para respeitar o método lúdico do eRepublik, devemos ser uma ala comunista unida, e coerente com nossos ideias sem expor nossas ideologias ao ridículo. Em plena restruturação econômica pelo atual governo, jamais teríamos a intenção de jogar a sustentabilidade do eBrasil por água abaixo, só para inflar nossos egos com um presidente de nosso partido.

Saudações Comunistas
CrlsGms – jornalismo ebrasileiro mandando brasa.