O PICADEIRO: Experiência, êxodo e mais coisas

Day 1,273, 08:20 Published in Brazil Brazil by Booh




Olá, tudo bem?

Não, ainda não. Apesar disto tenho muito do que tratar neste artigo. Primeiro vou falar sobre meu artigo passado. Provavelmente poucos viram porque eu deixei só por algumas hora e deletei. Em síntese, retomava a trollagem do ODIN. Na verdade era um experimento que não deu certo. Queria verificar duas coisas, o comportamento dos meus companheiros e estes podem conferir minhas conclusões na Taverna (publicarei mais tarde). Mas o que realmente queria verificar era a reação a trollagem. Muito se fala sobre o que são trollados e queria ver isso com meus próprios olhos. A idéia original era trollar 5 pessoas, das quais, imaginava que 3 responderia, a posteriori, minha entrevista.

Não deu muito certo por uma conjuntura de fatores. O primeiro é que o artigo teve pouca repercussão e não tive as 5 pessoas para trollar. Outro motivo foi eu não ter mais paciência para essas brigas e sinceramente, não me senti bem com o artigo, tanto que nem o divulguei. Por fim, no chat da ANP, vi uma possibilidade de tentar parar as brigas entre ANP e ODIN, a qual fiquei toda tarde trabalhando nele e acabei falando para os ANPistas que era uma experiência. Quando vi que não funcionaria, eu apaguei o artigo.

Enfim, não deu certo. Mas para quem quiser fazer tal experiência depois, sinta-se a vontade, contribuirei com as perguntas que havia elaborado:

1. Primeiro yuzora, queria te pedir desculpa por usá-la como cobaia. Qual seu sentimento em ser acusada de algo que não é verdade ou de ver-se envolvida em uma situação que você sabe que foi distorcida?

2. Mesmo que pela segurança nacional, se tivesse que votar em mim, seu maldito e dispresível troll, para retirar o turco do congresso, votaria em mim ou em outro candidato. Pode ser sincera.

3. De 0 a 10, como você considera a vontade de falar novamente comigo depois da nossa "briga"?

4. Considerando que fora a primeira vez que foi trollada, você tomaria alguma atitude para evitar ser trollada novamente? Caso a resposta seja positiva, quais atitudes iria tomar?

5. A partir destes acontecimentos, você se comportaria de maneira diferente na mídia e na sociedade ebrasileira em si? Pararia de opinar?

6. De 0 a 10, depois deste atrito, qual seria sua vontade de abandonar o eRepublik?

7. Você se sentiu desafiada a se "vingar" da trollada entrando na política? Se sim, qual seria sua atitude não só comigo, mas com o meu partido?

8. Para finalizar, poderia deixar suas palavras finais sobre os trolls e as trollagens?



Como deu para perceber com as perguntas, elas foram enviadas a yuzora que escolheu não participar, o que não mudou em nada, já que não tinha um bom número amostral. Para finalizar este assunto, gostaria de pedir desculpas e a compreensão aos citados no artigo, Rex e ANP. Aos que tentei trollar, yuzora e Marc. Por fim, queria me desculpar a todos que se chatearam com o artigo, sei que um deles foi o edmako. Me desculpem 😁






AO ODIN E PDB

Eu iria lançar hoje o Campeonato Brasileiro de Piadas, porém não estou neste clima, por isso tratarei de outra coisa. Quero fazer um pedido aos companheiros e amigos do ODIN e PDB:

Independente do resultado das eleições que ocorreram ontem, nós vimos, sentimos e presenciamos muitas coisas. E como já fora avisado, mês que vem ocorrerá novamente. Meu pedido é para que todos os ODINudos e PDBistas, se mudem do eBrasil. Façamos uma outra comunidade brasileira fora do eBrasil!

Não se apeguem aos cargos que possuem no exército, governo ou milícia. Vamos deixar o país e voltarmos a nos divertir com o eRepublik. Que fique claro que não proponho um T.O. em outro país. Como já frisei bem nesses últimos embates, tenho asco de TO. Vamos ajudar um país pequeno com nossa atividade e dedicação.

Por mim, lançaria e aprovaria o impeachment no Jazar e sairíamos imediatamente, porém, conhecendo o Salgado como eu conheço, isso nunca faria parte dos seus planos e das suas vontades. Por isso, vamos esperar até o dia 5, vocês vão se livrando dos seus cargos, nós vamos negociando as cidadanias. E dia 5 faremos um grande êxodo!



“E se o ODIN e o PDB cruzarem os braços?” Não existe hora e situação melhor para fazermos isso, porém não precisamos virar dois-clicks para isso, vamos fazer o que gostamos, ajudar a governar e administrar, em outro lugar. Afinal, o eBrasil não é essa coisa verde no mapa e sim os ebrasileiros.

Quem estiver interessado em participar deste projeto, me procure ou procure o Mazarino, temos que saber de quantas cidadanias iremos precisar! Reitero, não se prendam a cargos de exército, governo, milícia ou coisa parecida, lá teremos que fazer milícias, exército e coisa e tal do 0, trabalho não faltará!!!

HAIL ODIN
HAIL PDB




Congresso

Aos meus eleitores e ao meu partido, minhas sinceras desculpas. Pela primeira vez, renunciei ao Congresso. Meu desgosto pelo que anda acontecendo no eBrasil é mais forte do que minha vontade de trabalhar pelo país. Esta é a realidade e não tenho por quê escondê-la. Desculpe decepcioná-los!



O PICADEIRO

Por fim, já estou na Noruega e espero que este seja meu último artigo ainda como cidadão ebrasileiro. Aos meus assinantes, fiquem calmos que continuarei escrever em português e sobre assuntos de interesse dos ebrasileiros. A única coisa que irá mudar, será que não verão mais o O Picadeiro no top 20 da mídia ebrasileira, por isso, fiquem atentos aos meus shouts e aos jornais que você assina.




Uma boa semana a todos!!!



Saudosamente,