O Barômetro - A V2: Vida Dois.

Day 952, 15:43 Published in Brazil Brazil by Barao de Maua

Inauguramos êste espaço discorrendo sobre o que tem causado a maior agitação popular atualmente. O Beta da V2 já está no ar, e amplamente disponível para testes. Os pobres, humildes e descamisados deste jogo já podem ter a satisfação de desfrutar alguns momentos na nobreza, gastando dinheiro como se vivessem em uma panela austríaca. Voltando para a cozinha, entretanto, terão de se contentar com as limitações que o jogo trará aos Sem-Gold.

A primeira sensação que êste novo jogo passa é que o desequilíbrio entre os que compram gold e os que não o fazem galopará até chegar ao infinito. Principalmente no aspecto militar. Se a dinâmica da V1 era de garantir que os gastadores de Gold pudessem evoluir mais rápido, e serem considerados grandes diferenciais nas batalhas, a partir da V2 tudo fica diferente.

Na V2 parece haver uma grande importância para a capacidade de dano, e a importância individual será batalha a batalha. O cidadão descamisado terá dano entre 2 e 4. O jogador experiente e paneleiro terá em média 8. O descamisado poderá quebrar seu porquinho e usar todo o gold para ganhar uma única batalha contra um rico paneleiro. Mas fará isto apenas uma vez, e somente se o paneleiro for pão duro e quiser poupar os gold que os boosts exigem.

Se encontrarmos paneleiros gastadores, a única solução será atuar em bando, com um ataque de 3 ou 4 descamisados, e talvez a vitória chegue com o suporte de helicópteros. Passará a valer mais a estratégia do que a força bruta de um único indivíduo.

Isto significa que as milícias terão fundamental importância. Ganhar uma batalha trará dinheiro, e jogadores que atuam sozinhos serão não apenas perdedores, mas grandes doadores de recursos para os inimigos. Estar ao lado de um batalhão de perdedores significará ter um inimigo cada vez mais forte.

Acompanhem e assinem "O Barômetro". Continuaremos a medir a pressão da baderna popular.

Ass: O Barão.