Hungria a Polônia assinam MPP: Novos horizontes militares?

Day 1,144, 07:58 Published in Brazil Brazil by Toboco


Dear Foregneir readers. Please VOTE in this article and SUBSCRIBE this newspaper

Queridos leitores de lingual portuguesa. Por favor, VOTEM neste artigo e ASSINEM este jornal

ATENÇÃO: Artigo em EDIÇÃO. DEVIDO A IMPORTÂNCIA DA MATÉRIA RESOLVI PUBLICAR ANTES DE IR AO TRABALHO. ELE ESTÀ INCOMPLETO (pelo menos a análise) à noite ou final da tarde devo complementar...




Seria o primeiro aperto de mão da Nova Ordem Mundial?


Para entender melhor leia também este artigo

Estará consumado hoje, até a metade da tarde (horário Erepublik) o Pacto de Proteção Mútua (MPP) entre Polônia (EDEN) e Hungria (Phoenix). A assinatura – gostemos ou não - é um novo marco para as relações diplomáticas e militares no Novo Mundo. As propostas podem ser acompanhadas aqui e aqui Seria o iníco da queda da EDEN e da Phoenix como conhecemos hoje? Não sei. Alguns exaltados húngaros e poloneses chegam a dizer que se trata de uma Nova Ordem Mundial. A verdade é que as peças do xadrez moveram-se novamente.


O conhecido jornalista Cerber joga lenha na fogueira acusando Bogdan_L (romeno, Supremo Comandante da EDEN) de querer, em contra-partida à assinatura de MPP, acabar com o front entre Sérvia e Croácia. A atitude daria mais força de defesa a uma possível ofensiva Hungria/parte da Phoenix/ Polônia x Romênia).




A resposta do Comandante da Éden

O Comandante da Éden, o romeno Bogdan_L rapidamente respondeu a assinatura de MPP, acusando a Polônia de Júnior V2 (que apesar de ser a maior população da Éden, não se envolvia em confrontos prioritários da Aliança). Disse ainda que os Trolls da Hungria e da Phoenix conseguiram o que queriam, com a ajuda de um presidente polonês que odiava a Eden. “Na verdade, a Polónia vai lutar contra todos os membros EDEN, da próxima vez, quando a Hungria for ao ataque. A Phoenix vai defender a Polônia?”, indaga.

Enfático, afirma que a Polônia é traidora. “Normalmente, o traidor não se torna um Junior porque estava infeliz, mas porque quer algo mais. É a natureza de Júnior. A verdade seja dita, Júnior v2, mesmo sendo a principal potência no Éden (em população) não sujam suas mãos como a Croácia ou a Roménia e não se envolvem com as principais potências da Phoenix: Sérvia e Hungria”, diz. Ele continua afirmando que os poloneses “nunca tiveram seus territórios ocupados pagando grande para recuperar e continuar fazendo o trabalho sujo”. “Não! O traidor só jogou seguro, que vão para as colônias e apenas de vez em quando mentir e culpar alguém, porque os traidores são necessários para encobrir seus Junior de alguma forma. Culpar os países sem colônias, sem qualquer vantagem, mas apenas fazendo o trabalho sujo”. Ele afirma que a Polônia tentou o ingresso do Reino Unido na EDEN, mas que a Aliança teria recusado. “Quando algum traidor quer puxar uma Junior (aka Reino Unido), o traidor precisa encontrar alguém para culpar. Então eles continuam mentindo, manipulando, tentando culpar a Romênia (...) Talvez eles tornam-se maiores danos contra os antigos aliados e, talvez, no processo de seu ato passará esquecido. Até os Juniors não se fartam de feed-backs, ele só quer continuar mentindo. Pelo menos para estragar o seu próprio povo, se ninguém mais acredita que o seu falso encobrir” A partir daí chama Polônia (Poland) de Loland e publica um Log entre ele, um outro romeno e Cerber – o qual Cerber afirma que manipula o Congresso.

Nota: Uma pequena parte fala do Brasil no LOG. A Lolôni gastou incíveis 25K de GOLD para ajudar a conquistar o NoB (Norte do Brasil)

empo [01:07:16] passado, ele foi o nosso prez
[01:07:25] conseguiu gastar 25k de ouro em cinco dias
[01:07:31] depois que o impeachment dele
[01:07:37] NoB?
sim [01:07:41] ; p




As peças se movem

Ao que tudo indica, se não sair, a Polônia será expulsa da EDEN – é o que deixa entender o Comandante Bogdan_L. No entanto, Polônia – por sua posição estratégica e pela forte amizade com Espanha deve ficar neutra – Pró EDEN e contra a Romênia. Parece ser este o grande objetivo do país. As milícias polonesas e húngaras já haviam combinado de, caso houvesse um ataque de qualquer país à Romênia, estaraim lutando do mesmo lado, mesmo sem assinatura do MPP. Agora com a consolidação do pacto a tendência é que isso se concretize, inclusive com apoio do Exército e dos governos dos dois países.

Como pano de fundo para consolidação do MPP foi usado a forte amizade RL entre Polônia e Hungria, bem como a insatisfação dos poloneses quanto às ordens de comando da EDEN, que segundo eles é comandada exclusivamente pela Romênia (pol Caso parecido ocorreu recentemente com o Brasil, onde a Phoenix acatou uma decisão húngara (caso eSA) em detrimento

Como sabemos Hungria