Good Bye Lenin

Day 715, 19:39 Published in Brazil Brazil by PigWater


Muitos quando ouvem a palavra comunista, automaticamente associa a um modelo ultrapassado bombardeado na semiótica com anos de cinema americano.
Está na hora de enterrarmos os mitos, afinal estamos em um jogo! Nada mais lúdico do que um novo jeito de se pensar em comunismo, ainda estamos engatinhando no assunto e entendemos perfeitamente que nesse jogo exitem empresas e exércitos, pessoas e opiniões se misturando num sistema econômico onde os jogadores tem os objetivos mais variados como ficar rico, ganhar medalhas, trabalhar pelo pais, ser um mercenário da guerra, ser famoso dentre outras.

Não queremos mudar isso, aliás adoramos tantas possibilidades que engrandecem o apelo do jogo, mas dentro desse contexto pode haver pessoas interessadas em uma nova estratégia, onde o termo social aparece como um diferencial produtivo e de força militar.
Longe de querer dominar o país, queremos apoiar e contribuir para que ele sempre caminhe para frente, não teria graça uma nação de zumbis alimentando as máquinas estatais, valorizamos a liberdade de escolha liberdade política e queremos ser apenas mais um partido.

Nossa gana pelo objetivo do eComunismo nos levou a participar do PCB, e logo de início nos deparamos com uma desorganização e opacidade, vindas de seu recém banido presidente e de seus companheiros que nos respondiam vagamente, sempre com veemencia nas atitudes quando finalmente a recandidatura à presidência do nosso querido eBrasil sem sequer consultar nós novos, porém ativos e interessados membros do partido.

Ora, isso são mais do que motivos para questionar as referencias de quem defende a liderança do partido que mais representa nossa ideologia e o resto é história.
Com varios artigos, várias contradiçoes e respostas omitidas o "grupo" se revelou numeroso e se atrapalhou com informações devidas aos eBrasileiros sobre suas propostas-piada ao governo do eBrasil, suas referencias a internationale socialist que quase inaugurou uma black list com o companheiro, um forum feito as pressas paralelo ao oficial do erepublikbrasil entre outras bravatas presenciadas por todos nos ultimos dias.

Deixamos bem claro desde o início, e fechamos o post na internationale com a clara intenção que desde sempre queríamos participar do partido, e não revelar toda essa sujeira como foi visto. Os membros que quiçá foram expulsos injustamente serão sempre bem vindos a nos juntar na causa, se suas intenções forem realmente as comunistas que se propuseram anteriormente.




Viemos através deste artigo consolidar nossas propostas na liderança do PCB, e quem quiser nos apoiar seja vem vindo a fazer parte do renascimento do PCB, com pessoas reais e sérias dispostas a dar um novo norte ao ideal comunista tão criticado, mas nunca experimentado devidamente pela maioria crítica e esmagadora.




Nas proximas eleições partidarias do PCB camaradas, votem em parzewski!

Analise nossas propostas:
1- reestruturar a comunicação interna do pcb
irc - #pcbr @irc.rizon.net
fórum erepublikbrasil - http://erepublikbrasil.com/forum/
internacionale

2- alinhar politicamente o PCB ao USB
participar do forum do USB - http://erepublikbrasil.com/forum/

3- debates sobre a filosofia do partido

4- debater sobre o sistema de comunas
estudar os casos de sucesso
caso: pigwater

5- fortalecer os laços com a internacionale

Salute Comrades!

PS: segue a recomendação do filme F for FAKE


PS[2]: Apoiamos o Marco-Polo