Furious Moustaches - Carta ao ePaís

Day 2,765, 09:11 Published in Portugal Portugal by BADGIRL84


Caros ePortugueses,

Foi no passado dia 13 de Junho de 2015 que a unidade militar Furious Moustaches, tomou a iniciativa de devolver a ePortugal a sua democracia, tomada de assalto por um grupo hostil de jogadores ePortugueses.

Esta iniciativa e todos os gastos despendidos na revolução levada a cabo foram suportados pelos Furious Moustaches através de donativos dos seus membros, e por decisão unânime contra uma vontade imposta por um grupo restrito de membros da sociedade, que o fariam pela segunda vez.
Desde já quero agradecer a todos a participação nesta revolta, quer às MUs que apoiaram, quer aquelas que por motivos de timing, (pela hora a que foi lançado) ou por nossa culpa não o puderam fazer mas mesmo assim demonstraram que estavam connosco.
Como já disse isto tudo foi possível por causa dos excelentes membros que os Furious Moustaches têm, desde já o meu muito obrigado por me deixarem ser vosso comandante e por me deixarem fazer parte desta família.

A Democracia encontra-se restabelecida, e as decisões eleitorais que dela advém estão novamente restauradas. Compete agora aos órgãos democráticos liderar novamente o ePaís.

Mas e agora? Penso que esta é a pergunta que os órgãos que se encontram a liderar os destinos do ePaís se devem perguntar, e devem tirar as ilações devidas, e lançar o debate e questões que teimam em rondar as cabeças dos ePortugueses.
A democracia foi devolvida o que fazer a seguir? O que será que os ePortugueses querem? Será que o ePovo quer mudar? Será que aceitamos a mudança? O que fazer com o congresso? Poderemos nós dar poder ao ePovo em vez de 40 elementos nem todos ativos ao que o congresso diz respeito, e possivelmente multis ou trolls?
Isso seria perguntas às quais gostaríamos de ter resposta.


Esta unidade militar é por ePortugal e ePortugal partilha do esforço desta UM

Cumprimentos,

O Comandante
RL2.PE


Sintonizem os “FM” e continuem a acompanhar-nos.

Saudações Bigodeanas,