Fronteira Norte (por Pechorin)

Day 1,096, 06:09 Published in Brazil Brazil by Lucodonosor

A investida espanhola está dando certo, e se aproxima de Paris. Embora a eEspanha não estivesse com e economia muito boa (acabaram de aceitar uma doação de 54.000 ESP e rejeitar o aumento do salário mínimo), e o presidente seja muito questionado (chegou a segunda proposta de impeachment ao congresso espanhol), as tropas avançam sem mais problemas. Pechorin, presidente espanhol, escreveu ontem em seu jornal um artigo explicando as razões dessa investida. Abaixo, segue a tradução livre de seu artigo.
Se quiser ver o artigo original, clique aqui.



Fronteira Norte
por Pechorin



A guerra ainda não acabou. Agora, depois de uma nova conquista, temos que fazer nossa parte para evitar novos ataques, para colocar a pedra sobre a qual construíremos o caminho para a recuperação total do país. É tempo de ir para a guerra em outro território, outro país.

Os franceses poderiam nos atacar a qualquer momento e é melhor tomar a iniciativa do que esperar até que eles nos invadam de novo. A eEspanha é um ator na cena internacional, é um campo de batalha na guerra de alianças, temos de agir para defender o país contra qualquer inimigo.

Respeito quem quer lutar para defender um país sob ataque em suas regiões de origem, mas agora, como presidente, precedo a defesa da integridade territorial e os compromissos com os aliados a qualquer outra consideração.

O sentimento do Estado dita, muitas vezes, as obrigações e respostas do governo. Com a conquista rápida das Ilhas Canárias como um objetivo militar e a defesa da fronteira norte como necessidade, o Governo continua a agir.






Lucodonosor,
redator-chefe da Folha eBrasileira