FeB [Entrevistando os presidenciáveis]: Rodrigo de Oliveira

Day 1,077, 16:53 Published in Brazil Brazil by Lucodonosor

Hoje, a Folha eBrasileira recomeça a série de entrevistas com os candidatos à presidência do eBrasil, com o candidato Rodrigo de Oliveira.



Se você não leu a primeira entrevista com o candidato Vigoncalves86 e está interessado, o link segue abaixo:


Entrevista - Vigoncalves86

Acompanhe agora, a segunda entrevista;


- Entrevista - Rodrigo de Oliveira




1 - Primeiramente, apresente-se aos leitores.

Meu nome é Rodrigo de Oliveira, no jogo e fora do jogo também. Completei a pouco tempo atrás 1 ano de erepublik e já vi e li muita coisa. Já fui 4 vezes congressista, 1 vez Presidente da antiga União Brasileira, já me tornei Presidente da URB, sendo que tive que renunciar por problemas particulares. Sou fundador da União Republicana Brasileira.

2 - Diga porque você se identifica com seu partido.

Bom, eu pertenci à URB, e sempre me identifiquei por causa de seu nascimento. Batalhado, com garra, e coragem afinal estamos ali tentando ressucitar a esquerda ebrasileira. Mas depois membros ativos da URB saíram, cada um com seu problema. Agora estou no PDU, mas não por ter identificação, mas sim por está no momento sem partido.

3 - O seu partido não tem representantes congressistas e poucos membros. Como você espera ganhar popularidade nessa campanha presidencial?

Bom, apesar de estar filiado em um partido que não é conhecido, o que acho que vale é o nome do candidato. Eu sei que meu nome não é tão famoso no eBrasil, mas também sei que não sou tão desconhecido. Conheço ecidadãos de outros partidos, e sou muito bem recebido em todos eles. Por isso, o que eu levo na campanha é não deixar levar pelo nome do partido, e sim pelo meu nome.

4 - Quais medidas serão tomadas pelo senhor se um novo BabyBoom acontecer?

O atual governo deu a impressão de ter tido um despreparo nesse aspecto. Afinal se a AS(Assistencia Social) estava sem dinheiro, era para o governo ter tido o trabalho de convocar as ONGs, e jogadores interessados em ajudar com comidas e armas. Mas só depois de o eBrasil ter perdido o North, é que o governo se mexeu. Por isso, com o surgimento de um novo babyboom, uniremos a AS com as ONGs de ajuda aos jogadores, e também pessoas que tenham condições de ajudarem e colaborem conosco.

5 - A Guerra do Norte parece ser apenas o começo de coisas maiores vindo. Como você se portará diante das guerras que estão se aproximando?

Bom, primeiramente preparar o exército elegendo um bom MD para que haja organização com os militares. Vamos procurar os partidos para que nos ajude, mandando MPs para os membros, e informando há eles sobre as guerras do momento, e indicando há eles o local das guerras. E reforçar a AS e as ONGs, para que possam abaster os jogadores que prescisarem de saúde e armas.

6 - Propostas sobre aumento de impostos vêm chegando ao Congresso. O senhor é a favor, contra, ou depende da situação econômica do país?

A verdadeira proposta é aquela que é discutida. Claro que há algumas propostas lançadas, mas algumas delas não são discutidas com os outros congressistas. Sou a favor daquela proposta que é discutida, e que favorece ao nosso eBrasil.

7 - A região de Gauteng acabou sendo perdida, por causa da invasão espanhola ao Norte. O senhor pretende recuperá-la ou partir para outras regiões?

Bom um ponto importante é, não sair invadindo todas as regiões que encontrar pela frente. Se tiver dinheiro para invadirmos, invadiremos, mas sempre com organização, para que não nos precipitemos. Mas Gauteng é uma região importante e as coisas caminham para uma invasão novamente.

8 - Quais serão suas obras estruturais nas diferentes regiões brasileiras?

Regiões como Northeast, North, que são regiões mais prováveis de ataque, merecem hospitais e Defense System. Mas só assumindo é que dá para ter uma noção disso.

9 - Despeça-se dos leitores.

Caro eleitor, seu voto é muito importante para o futuro do eBrasil. Por isso, pense bem antes de votar e não vote logo no primeiro da lista. Observe as propostas de cada candidato e tire suas dúvidas. Hoje me sinto realizado, pois ao lado de welithon/RS, construímos a FANU(Fundo de Assistencia aos Novos Usuários), que hoje vem recebendo muitos elegios, e muitos jogadores se cadastram a cada dia. Por isso, tenho esse bom entendimento com os babies afinal compreendo as dificuldades de cada um, pois um dia já fui iniciante e já fui ajudado. obrigado a todos pela atenção. Vote Rodrigo de Oliveira para presidente.