FeB [Entrevistando os presidenciáveis]: Marcelo Braga

Day 1,078, 10:25 Published in Brazil Brazil by Lucodonosor

Chegamos à terceira entrevista com os candidatos a presidente. Hoje, falaremos com Marcelo Braga.



Já conversamos com Vigoncalves86 e Rodrigo de Oliveira. Se você quiser ler a entrevista dos dois, os links seguem abaixo:


Entrevista - Vigoncalves86
Entrevista - Rodrigo de Oliveira



Acompanhe a terceira entrevista;


- Entrevista - Marcelo Braga



1 - Primeiramente, apresente-se aos leitores.

Olá! Sou Marcelo Braga jogador a 7 meses e sempre atuante no partido, guerras, jornais (nacional e internacional), Congresso (4 vezes) sempre trabalhando ativamente em defesa do que creio ser o melhor para o eBrasil. Quem quiser me conhecer mais pode olhar matérias antigas no meu jornal, ver meus comentários nos artigos e olhar minha participação no Congresso. Algumas pessoas me procuram por mensagem pessoal e tenho o maior prazer em responder dentro das minhas possibilidades.

2 - Diga porque você se identifica com seu partido.

Desde o começo do jogo estou nesse partido ANP (antigo PRO). O motivo pelo qual eu entrei e permaneço até hoje é porque esse partido está sempre aberto a novas pessoas, opiniões diferentes e aberto a mudança e amadurecimento. Hoje a ANP é um partido bem mais maduro que a 4 meses atrás. Lá também fiz grandes amizades com pessoas que estão dispostas a lançar novos olhares sobre o futuro do eBrasil. Considerar outros horizontes do que podemos ser como eNação.

3 -O senhor foi candidato a presidente nas eleições passadas, ficando em 3º lugar. O que mudou de lá para cá no seu modo de pensar?

Certamente houve um amadurecimento quanto as exigências presidências. Assim como uma compreensão maior da necessidade de uma equipe próxima e atuante.



4 - Quais medidas serão tomadas pelo senhor se um novo BabyBoom acontecer?

Uma melhor estrutura de tutoriais fáceis e acessíveis. Continuação de programas como o Brnuke (ajuda feita com dinheiro de impostos) e incentivo em geral a população e partidos para maior integração dos novatos. Uma mobilização de todos os jogadores antigos e manutenção de guerras é o melhor caminho para reter mais pessoas no jogo. Além de mostrar que esse jogo é também uma grande rede social.

5 - A Guerra do Norte parece ser apenas o começo de coisas maiores vindo. Como você se portará diante das guerras que estão se aproximando?

O presidente precisa ser líder e sempre se manter em contato com a população sobre esse assunto, além de todas as preparações administrativas. Precisamos no momento colocar os pés no chão e vermos as medidas necessárias para estarmos mais seguros quanto ao Norte

6 - Propostas sobre aumento de impostos vêm chegando ao Congresso. O senhor é a favor, contra, ou depende da situação econômica do país?

Sempre sou contra aumento de impostos. Menos impostos, mais dinheiro circulando, mais emprego, mais renda e maior poder militar do país. Porém vivemos um momento extremamente raro e perigoso na história do nosso país. O Governo precisa de mais recursos para comprar armas e comida para de forma mais organizada distribuir a população visando primeiramente a defesa do nosso país. Eu fui um dos apoiadores disso como medida emergencial para evitar mais impressões que o país pagará caro no futuro por elas.


7 - A região de Gauteng acabou sendo perdida, por causa da invasão espanhola ao Norte. O senhor pretende recuperá-la ou partir para outras regiões?

Gaunteng sempre será importante pra nós. Porém mais importate que isso é termos recursos, atenção e organização do Exército, Congresso e população para defendermos de form eficiente nossos terrtórios originais. É tempo de recuperar fôlego para continuarmos a lutar de forma eficiente.

8 - Quais serão suas obras estruturais nas diferentes regiões brasileiras?

A região Nordeste tem recebido algumas construções de defesa por ser uma região extermamente valiosa por causa do ferro e petróleo. Porém a região Norte após as diversas batalhas sofridas certamente precisará de construções novas. Para isso precisaremos de planejamento financeiro e bom senso nos gastos do governo esse mês.

9 - Despeça-se dos leitores

Eu peço aos leitores que não votem por medo ou simplesmente por rejeição a um partido. O mesmo discurso desse mês de uma equipe e presidente preprados foi usada mês passado e o presente governo do ODIN se mostra despreparado desde quando assumiu. Não houve preparação da população a uma invasão que já se sabia que ia acontecer, não houve preparação fincanceira junto ao Congresso. Não havia dinheiro suficiente disponível no momento do ataque. E ainda hoje, o governo não consegue apresentar um orçamento sobre quanto dinheiro precisa e até quando esse dinheiro durará. A impressão é que querem mais dinheiro para uma campanha maluca, infrutífera, populista e cara para o país.
Hoje aprensentarei minhas propostas e amanhã serão apresentados os membros da equipe do governo. Analise as ídéias, posturas não apenas dos candidatos, mas também de seus partidos.
A ANP e o PIL, dois grandes partidos no país, se aliaram para mostrar que estão também dispostos a botar a mão na massa e trabalhar pelo país.
O país precisa de liderança desde muito tempo. E também de opções competentes na hora do voto.
Esse mês estamos pedindo o seu voto para trabalhar duro pela segurança do país. Nada de aventuras que possam arruinar o país.