Duras críticas internas ao governo Sérvio, sobrou pra Phoenix

Day 785, 09:35 Published in Brazil Brazil by Petrucio Quaresma

Nosso aliado Marginaldefeat, e😜residente Servio, publicou em seu jornal duras críticas ao governo de seu país e a coalisão da Phoenix em relação as novas guerras do novo mundo.

Em seu jornal Bifidus Essensis, ele postou uma matéria bem interessante do ponto de vista político explicando alguns fatos que acredita estar enfraquecendo o seu país e a sua aliança. Como o texto é bem extenso, vou colocar aqui somente alguns pontos que acho que são interessantes para o eBrasil levar em consideração na hora de se preparar para uma eventual batalha e na tratativa de batalhas de nossos aliados:

1. A Servia perdeu a guerra na Saarland tendo como os principais motivos a falta de doação de armas gratuitas para a população, e a falta de comunicação com os cidadãos, explicando a importância da batalha;

2. Segundo o artigo, ela cita que toda a Phoenix está trabalhando sem liderança, sem planos, onde cada país está lutando por si só, ao invés de lutar pelos seus aliados e pela aliança. Alguns exemplos:
2.1 A Sérvia não conseguiu se organizar para fazer muito dano na guerra;
2.2 A Russia possui 30.000 em moedas de ouro e não querem gastar nada para ajudar seus aliados;
2.3 A Indonésia foi lutar na Malasia ao invés de ajudar a Alemanha.

3. A crítica mais dura é em relação a não doação de armas para a população, algo que custaria para os cofres públicos em torno de 500 moedas de ouro;

4. Outro ponto é uma dúvida minha também, por que a Phoenix não assinou um tratato com a eFrança? Ela comenta todo o mal entendido que ainda existe por alguns políticos em relação ao último presidente Frances, mas explica que vem fazendo um trabalho diplomático com o país a uns 2 meses, e vê a coalisão muito próxima, visto que o país gosta da Phoenix e vive em um momento complicado dentro do cenário atual.

Segue link do artigo:
http://www.erepublik.com/pt/article/the-last-chance-why-are-we-the-biggest-enemy-of-ourselves--1138977/1/20

Agora, vamos analisar tudo isso. Por incrível que pareça, o BroodKing tem razão em alguns de seus questionamentos. O país gastou muito dinheiro invadindo a Austrália, tendo pontos mais próximos com recursos interessantes para nós.

De outro lado, temos que trabalhar próximo de nossos aliados visto que quando for a nossa cabeça em apuros, precisaremos dele. Nesse ponto vejo uma movimentação interessante de nossas forças armadas para ajudar a defesa de nossos aliados.

Agora, não está faltando reuniões dos líderes da Phoenix? Traçar metas e planos para evitar todo esse alvoroço na Europa, pelo menos mantendo os territórios de nossos aliados? Estamos para ver a eAlemanha ser extinta, eFrança indo embora também. Essas batalhas vão realmente mostrar quem são os mais fortes e quem são os mais fracos. Não adianta ouvir falar que a Polônia é maior mas só tem usuário novo, etc, isso é conversa, temos que ter em consideração é que o EDEN está avançando, e temos parte nisso, nos cabe agora participar da resistencia, ou contra-atacar. Sinceramente gosto da segunda opção!!!