Brasil volta a agir no continente

Day 1,129, 15:53 Published in Brazil Brazil by Lucodonosor


Hoje foi outro dia movimentado na América do Sul. Porém, com uma diferença: o exército brasileiro, desta vez, está participando. E, mais uma vez, contra os espanhois. Além disso, contamos com o forte apoio de um dos nossos principais aliados: a eArgentina.



Finalmente, o governo brasileiro resolveu tomar uma atitude quanto à permanência espanhola no continente e à grande probabilidade de um ataque ao NoB.



Forte apoio argentino



Os hermanos sempre se mostraram como maiores aliados brasileiros no continente. Já nos ajudaram na África, e estão nos ajudando agora. Em ação conjunta com o nosso exército, eles invadiram Guayana, que é a região sob domínio espanhol que faz fronteira com o NoB. Desde a saída brasileira da PHOENIX, viu-se um estreitamento nas relações da BIA. Nem tanto com os indonésios, mas principalmente entre nós e os argentinos.



Ajuda chilena?



Comos todos sabem, eArgentina e eChile estão fazendo uma WarGame. Foi por meio dessa WG que os argentinos conquistaram Northern Low Amazon, para depois ir justamente para Amazonica, região de onde suas tropas, hoje, partiram para Guayana. À época da conquista argentina desta região, ela não estava sob domínio original colombiano, e sim chileno. Ela foi programada para ir às mãos do governo argentino. A pergunta é: será que o eChile sabia disso, ou foi só coincidência? Se ele sabia, têm seus motivos. O governo chileno sempre foi um grande aliado venezuelano. Talvez, para ajudar a expulsar os espanhois de eVenezuela, o ele tenha dado passagem à eArgentina.



Guerra no tempo certo



A guerra iniciou-se na hora certa. Se fosse há um ou dois dias atrás, o contingente de ajuda brasileiro não seria tão grande como está hoje, devido ao surto econômico ocorrido, com as baixas dos salários e o aumento dos preços, principalmente do food.
Hoje, a economia brasileira já está praticamente reestabilizada. Os salários ainda não estão os mesmos, mas aumentam gradativamente. Já o food já está sendo vendido aos preços pré-surto. As pessoas já podem recuperar mais saúde, e, consequentemente, lutar mais vezes.



EDEN atrapalhando os planos



Não falo apenas da ajuda dos aliados espanhois em si, mas pela influência da EDEN na América do Sul. Ao mesmo tempo que a eArgentina atacou o território espanhol, duas RW's foram abertas para a eBolívia, em Santa Cruz e Chuquisaca and Tarija. Esta última, foi aberta por um polonês.
Vale lembrar que os bolivianos têm aliança com países-chave de EDEN, com eCroácia, ePolônia e eChina. Essa, aliás, foi umas das principais razões para a invasão argentina que quase tirou a eBolívia do mapa.











Lucodonosor,
redator-chefe da Folha eBrasileira e candidato ao Congresso