[Partido Portugal] Obrigado pela confiança eportugueses!

Day 1,467, 14:15 Published in Portugal Portugal by General Destroyer


Aos eportugueses que ontem decidiram confiar em mim e no meu projecto para o congresso de ePortugal quero deixar o meu profundo agradecimento pela confiança. Pela primeira vez estarei no congresso. Espero ao longo deste mês ser merecedor da vossa confiança e não vos desapontar.
Tal como há dias, recordo as minhas propostas e ideias para o congresso. Espero, dentro de um mês, que possam fazer um balanço positivo.
Não posso ainda deixar de felicitar todos os congressistas eleitos ontem. Espero que norteei o espírito de todos a defesas dos interesses de ePortugal e não a defesa dos interesses pessoais.

Aproveito ainda para felicitar o Partido Portugal, pelo qual me candidatei, pelos resultados obtidos. E, em particular, o Rui M. Pimentel, o ReiLusitano e o Vasco Duque (companheiro, mais uma vez obrigado pela grande imagem) pelas suas eleições para o congresso. Naturalmente conto com todos vós e colaborei com todos vós para trabalhar em conjunto na defesa do nosso país.


Programa de candidatura
Entendo que o congresso de ePortugal é um órgão fulcral na evida do país e que, por isso, deve ser visto por todos os congressistas de forma séria. Não apresento, por isso, propostas megalómanas, vistosas para uma candidatura, mas que rapidamente são guardadas na gaveta após as eleições.

O QUE PROPONHO
[*]Promover o diálogo entre todos os congressistas, apelando ao bom senso na hora de tomar decisões para o país, procurando trazer para o congresso algumas das linhas que norteiam os militantes do Partido Portugal;
[*]Promover um maior escrutínio das contas públicas, das alianças feitas e dos programas públicos de apoio a jogadores eportugueses;
[*]Pugnar por um maior escrutínio das cidadanias atribuídas, incentivando para a criação em definitivo de uma comissão de acompanhamento dos pedidos de cidadania, de modo a evitar que, com regularidade, se vejam cidadãos estrangeiros a votar nos seus países de origem com bandeira portuguesa.
[*]Estudar um programa de distribuição generalizada de armas à população em caso de ataque concertados às colónias evenezuelanas ou ao território original de ePortugal.


Vamos ao trabalho então!!!