[Partido Portugal] Apostar no futuro, sem esquecer o passado

Day 1,515, 16:36 Published in Portugal Portugal by General Destroyer


Caros militantes do Partido Portugal,
Caros ePortugueses,

Como todos sabem, o Rui M. Pimentel não se irá recandidatar à presidência do Partido Portugal!

Na hora da sua saída é mais do que justo que preste aqui a minha homenagem ao homem que me trouxe para este partido e que fez dele um dos principais partidos de ePortugal.
O trabalho feito pelo Rui é meritório e merece ser aplaudido. Pegou num partido moribundo, rodeou-se de gente que soube sempre motivar e fez crescer o Partido Portugal. Em número e em qualidade.

Tal como em tudo na vida, houve falhas e nem tudo correu sempre pelo melhor. Durante quatro meses consecutivos, o Rui M.Pimentel venceu as eleições para presidente do PP e ajudou este partido a recuperar o orgulho perdido.

Ficará, com certeza, na história deste partido.



Chegado o momento de transicção, não deve o Partido Portugal ficar à sombra dos louros, nem viver apenas de glórias passadas.

Por isso, e depois de a Comissão Política do Partido Portugal me ter indicado como candidato à presidência do partido, aceitei o repto com a promessa de honrar o trabalho feito pelo Rui.

O Partido Portugal cresceu, mas não pode viver à sombra dos louros já obtidos. Sobre nós, como sobre todos os partidos do Top5, paira a ameaça de um take over. Agora e nas eleições para o congresso.

É por isso que durante o próximo mês me proponho a reforçar o número de militantes de modo a reforçar a posição do nosso partido no Top3 nacional, bem como promover a maior participação de um maior número de militantes nos espaços próprios do Partido Portugal.

Se for eleito presidente do Partido Portugal, uma das primeiras medidas será precisamente contactar todos os militantes no sentido de apelar ao maior envolvimento de todos na vida do partido.

Pretendo ainda promover a continuação de algumas das medidas já implementadas pelo nosso partido, como o Dia de Portugal virado não só para os nossos militantes, mas também para a comunidade portuguesa.

Mas o trabalho do Partido Portugal não se esgota nos seus militantes. Conscientes do momento que o País atravessa, com a ameaça de entrega aos inimigos sérvios, o nosso partido tem vindo a desenvolver um trabalho de constituição de listas para o congresso de modo a impedir que inimigos de Portugal se candidatem nas nossas listas.

Esse trabalho foi iniciado pelo Rui M. Pimentel e será continuado, naturalmente. Se for eleito presidente do Partido Portugal conto apresentar já no início da próxima semana todos os nossos candidatos às 14 regiões portuguesas e respectivos blockers.

Nas eleições para o Congresso pretendemos ainda aumentar o número de congressistas do Partido Portugal, passando de 3 congressistas para os 10 congressistas eleitos.

Pretendo ainda dinamizar a participação do Partido Portugal na vida política do País, aumentando a fiscalização às actividades do Governo e respectivo Country President, mas contribuindo também com ideias e iniciativas para o bem comum da população.



Outro dos desafios é a eleição do próximo Country President. Por isso, é minha intenção estudar com o núcleo duro do partido, de forma apurada, a possibilidade de o Partido Portugal apresentar um candidato próprio ou, em alternativa, colocar vários militantes no próximo governo português.



Tenho noção que desafio que me é colocado, se for eleito presidente do Partido Portugal, é muito grande. O legado deixado pelo actual presidente é enorme e de enorme responsabilidade.

Por isso conto com a participação de todos os militantes do nosso partido, sabendo que terei ao meu lado, desde logo, gente com enorme conhecimento da vida recente do Partido Portugal e dos desafios que colocamos a nós próprios.

Conto com todos e, em especial, com os elementos que constituem a Comissão Política do Partido Portugal: VULTOR, Rui M.Pimentel, ReiLusitano, Blue69Diamond, armando jose e Cmenezes.

Agradeço o apoio demonstrado pela comissão e espero estar sempre à altura desta responsabilidade.

Como o Rui M. Pimentel costuma dizer: o Partido Portugal está bem e recomenda-se! Somos com toda a certeza, uma opção válida e credível no panorama político ePortuguês!

Mas queremos mais. Mais qualidade, mais participação, mais ideias, mais opiniões!

Conto convosco e o vosso voto no dia 15 de Janeiro, dia 1517 do Novo Mundo.

Um abraço a todos,

Bitorino

Partido Portugal a Dinamizar desde 1425!