Voltei - Do Umbral para a Caça a Espanha!

Day 1,285, 10:04 Published in Brazil Brazil by Toboco

A volta dos que não foram.....

Estou a mais de dois anos aqui (nem eu acredito)... Já passei por tudo. Não sei como não desisti. Conheci o umbral e vou contar a vocês.

Trilha Sonora
Na na na na o DIABO, eu quero é ROCK!

Dizem que um homem com desejo de vingança no coração deve cavar duas covas, uma pro inimigo e outra pra ele, acho que a minha vai ter que esperar...

Fui herói para uns, vilão para outros. E por onde passava, as pessoas pronunciavam meu nome em murmúrios.... Mas possuía três companhias constantes: Uma, era a própria Morte... Seu cavalo branco.....E a outra, o cheiro acre da fumaça das balas dos revólveres e do sangue coalhado na sua espada.

O que você faria se fosse cumprir pena numa cadeia onde metade dos presos você mandou para lá?




Estive no limbo (2 cliks) por algum tempo.Comi lama, estrume, a mistura que o Diabo amassou. No umbral conheci pessoas interessantes. Gente como eu, com sede de vingança como, por exemplo, Tex Murphy e Rjaffier. Também me encontrei com outras pessoas, como Brod King, em seu anseio de zuar com os vivos. Mas o Arcanjo Phil (depois falarei sobre ele) não os concedeu a honra de voltar entre os vivos. Tex, que deixou sua sagrada escritura entre os mortais, me confidenciou alguns segredos. Poucas, mas belas palavras. “E esse é o problema de todas as pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é”. Disse ainda: “Todo homem morre, mas nem todo homem é lembrado”. Essas palavras estarão comigo para sempre.

[img]http://1.bp.blogspot.com/_TzpiH4MX-cw/THs-X3o4hxI/AAAAAAAAchg/p42u4ZpNaPo/s1600/presskit+umbral.JPG[/img]

Tex morreu. Não foi para o céu, ou o que os homens chamam de paraíso. Ou sei lá o que isso queira dizer. Tex foi guardião dos cofres do eBrasil por muito tempo, época em que se desconhecia roubo. Tex foi um dos fundadores do IRC/ChAT. Mas TEX tinha o mesmo prazer que eu. Matar espanhóis. No limbo, Tex se remoia ao saber que o Brasil se aliara à Argentina. Os argentinos, na sua época, sempre foram aliados aos espanhóis. “Nunca confie em quem fala espanhol”, diz ele.

Mal sabia Tex que o mundo dos vivos estava mudado. Que Argentina agora era o melhor amigo do Brasil e que nós, brasileiros, também já dissemos HAIL EDEN! Que amamos a Croácia e a Romênia, ao invés da Sérvia e da Hungria. No passado, isso tudo seria imperdoável. Mas uma coisa não mudou. Nosso ódio pela Espanha.


No umbral me reencontrei com Durruti, velho soldado espanhol que eu já liquidara (e fora eliminado) várias vezes. Com seu tanque, tentava, em vão, me matar. No que eu disse: Matar espanhóis? Não, não vai me trazer nenhuma satisfação... Mas tudo que rolar até lá, isso sim vai dar muita satisfação..



Na dor, no sofrimento, muitos queriam meu couro, meu sangue. Mas eu lutava e dizia: “Entendam, eu não estou preso aqui com vocês, vocês estão presos aqui comigo. Durruti saira do umbral. Agora é minha vez de me reencontrar com ele no mundo dos vivos.

No limbo uma luz que, de tão forte, não produz sobra. É o Arcanjo Phil McNamara. É o Escolhido dos Deuses, ou de Deus, Jesus Negão, Rotocafé, Dio Brando, ou seja lá ele quem for, para tirar do umbral quem achar conveniente. Foi Phil quem me buscou com seu cajado e me concedeu a honra de uma nova morte.



Mas mal sabia Phil que eu retornei marcado do umbral. Com desejo de Vingança e com o poder de falar com os mortos.

Quem não tem nada a perder, não sabe quando parar.

Confio em duas pessoas, uma sou eu, a outra... não é você!





__________________________________________________


Pensas que eu sou o diabo? Isso é porque eu vivo no inferno! Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo
Todos os homens morrem, mas nem todos os homens vivem.

Cheguei ao Rio Grande do Sul e fui logo pedindo:

Garçom, tenho fome. Sirva-me um whisky

Meu alazão branco está mais forte do que nunca. Minha espada mais afiada e meu revólver carregado. Tenho sede de vingança.

Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?
O Barulho é Relativo ao Silêncio que o Precede. Quanto Mais Absoluta a Quietude, Mais Devastadoras as Palmas.

Volto não entendendo algumas coisas. Se você tem medo de perder não blefe, pois ninguém cairá no seu blefe. O Peru sempre foi nosso calcanhar de Aquiles. Mas atacar o Peru enquanto tínhamos a chance de liquidar a Espanha é que foi o desastre.

Eu não quero Paz. Eu não quero acordos. Eu quero sangue. Nós, brasileiros comuns e mortais estamos fartos. Cansados. Estamos como água morro abaixo, fogo morro a cima e mulher que quer dar. Ninguém segura!


Primeiro você tem que se entregar, primeiro você tem que saber não temer, saber que um dia você vai morrer. Alguns respeitam a farda. Todos respeitam a arma.



Desdenhando a fortuna e abrandindo a espada fumegante em sua sanha sangrenta. Quero liquidar você, Espanha. Quero que chores em meus braços.

Já dançou com o Demônio sob a luz do luar?


Encontrei-me com Wakko e Gahnkaz, velhos conhecidos e disse: Me coloquem no caminho certo... e saiam da minha frente.

Já matei mulheres e crianças. Já matei quase tudo que anda ou rasteja. Estou aqui para matar você, Espanha!.

Avisem às crianças para fecharem os olhos, às mulheres as pernas e os homens cerrarem os punhos, porque a máquina de guerra está chegando.