Sobre o Norte

Day 814, 07:32 Published in Brazil Brazil by Dio Jazar


Caros cidadãos brasileiros,

passei a noite e a manhã pensando em como escrever que "o Norte caiu", mas não consegui em pensar em algum texto que explicasse minha frustração, meu sentimento, de certa forma, de culpa e etc....

Poucos minutos após a batalha acabar (e as galinhas sem cabeça milagrosamente desaparecerem) eu desliguei meu PC e fui dar uma relaxada (sem gozada).... até que Marco Polo me ligou para me dar a notícia de que UK e Sérvia Juntas estavam pagando a RW do Norte do Brasil.

Foi uma longa batalha, "sangrenta" e top4 do jogo em questão de dano, nossos aliados estiveram sim aqui e lutaram ao nosso lado, com kamikaze com gold e com o que podiam, a Servia chegou a enviar 500 gold, mas as galinhas não nos permitiram distribuir o dinheiro nem algumas armas.

Agradeço a BrunoCostel, ego_armagedon, smasher_os e outros usuários que usaram gold próprio para suprir tanks do governo, que já tinham armas. Agradeço cidadãos como Luano e outros, que impossibilitados de receber armas, pela bagunça que se deu na logística (em parte graças á galinha sem cabeça).

Pessoas venderam seus BRLs, compraram armas do mercado, hoje acordamos com o BRL super desvalorizado, quase nenhuma arma no recado e vemos países mais fracos que nós, derrotados por nós, como Espanha, Austrália e África do Sul fazerem "piada" da nossa cara. Bem, o que vem de baixo não me atinge. (não pensem que só nós estamos no "prejuízo&quot😉

Eu desanimei, "broxei", mas me lembrei que assumi um compromisso com vocês, lembrei dos novatos que ainda estão por vir (se Deus quiser sai hoje o post no NaoSalvo)..... e apesar de alguns de vocês culparem os próprios "irmãos" por lutarem errado, culparem nossos aliados por terem dado dano em outras batalhas..... eu agradeço a todos meus "irmãos" que se doaram à defesa do norte.... agradeço aos aliados que também se doaram e nos doaram!

É isso ai... após toda essa baboseira só pensei em uma forma de explicar a derrota:

"Agua mole em pedra dura, tanto bate ate que fura."