O Senhor das Facas – A recuperação da irmandade (Parte 1)

Day 1,239, 15:13 Published in Portugal Portugal by ZeNaifas


O Senhor das Facas – A recuperação da irmandade (Parte 1)


Houve uma altura, em que ePortugal não tinha qualquer território, estavam os açores na posse do eCanadá, o alentejo na dos eEstados Unidos e os restantes territórios com a nossa inimiga eEspanha. Os hobbits desta pequena irmandade, viviam tristes e comentavam de forma caluniosa a situação territorial do país, aproveitando-se deste facto para atacar o governo de ePortugal.

Os hobbits diziam ter a solução para o problema mas essa solução não aparecia, uns abandonavam a nação ameaçando não lutar mais, outros diziam-se capazes de nos salvar mas não agiam para que tal acontecesse, uns atacavam o governo com tudo o que era possível para mais tarde chegar ao poder... e coisas que todos sabemos.

Certo dia (10/04/2011), quando os pequenos hobbits já dormiam, escondidos nas ervas e debaixo de rochedos, elfos acompanhados de alguns homens, aguardavam ansiosamente, para lutar lado a lado, numa rw que iria abrir à 1 hora na terra das bananas. Foi uma luta tranquila, elfos e homens lutaram pela sua nação e recuperaram a madeira com uma vitória de 8-0.


ePortugal tinha assim voltado ao mapa

No dia seguinte (11/04/2011), com o sucesso que foi a vitória na rw da madeira, elfos e homens reuniam-se de novo com grande entusiasmo prontos para mais uma vitória. A rw iria iniciar-se no norte, à mesma hora da anterior, e apesar dos hobbits já estarem escondidos nas ervas e debaixo dos rochedos, grandes guerreiros partiam para a batalha, prontos para a matança de orcs, chegando assim a estar perto de conquistar a batalha, estava 7-5 e apenas faltava ganhar uma mini-batalha. Deu-se tudo por tudo para que essa fosse a última batalha, vieram elfos e homens de todos os cantos da província, e os rumores que corriam sobre a presença de feiticeiros nesta batalha confirmavam-se, estes chegaram montados nos seus cavalos.
Os poderosos e lendários feiticeiros usaram todos os seus poderes mágicos e ao ver que esta poderia ser a última mini-batalha, alguns bons elfos pediram ajuda a vários anões que de imediato se deslocaram ao norte para ajudar nesta grande batalha. Infelizmente, também os orcs pediram ajuda à grande linhagem de orcs, uruk hai, guerreiros que lutam sem piedade. A barra oscilava entre os 50% de um lado e os 50% do outro, e com isso os feiticeiros continuavam a lutar de forma incansável, até que para tristeza de elfos, homens, anões e poderosos feiticeiros esta mini-batalha fora perdida para os orc’s e uruk hai’s. Esgotados, elfos, homens, anões e feiticeiros nada conseguiram fazer nas próximas mini-batalhas acabando assim por se perder a batalha de rw, ficando o norte nas mãos dos orcs.

Depois de tudo isto, e quando a neblina era visível, os pequenos hobbits abandonavam os seus esconderijos e voltavam a aparecer para mais umas criticas.


To be continued...



Legenda:
Hobbits – Os nossos queridos críticos.
Elfos – Exércitos privados.
Homens – Jogadores sem filiação militar que lutaram por conta própria
Anões – Aliados que viajaram para nos ajudar.
Orcs – Povo espanhol
Uruk hai – Tanks espanhóis.
Feiticeiros - Todos aqueles que deram um dano absolutamente fabuloso




Obrigado,
Joseph of the Knives.


A Naifada Fatal, a arte do bem fatiar...