Nihoof - Candidatura à Presidência - Parte 2 - Diretrizes

Day 1,140, 10:16 Published in Brazil Brazil by Nihoof

Olá, eu sou o Nihoof, e como já divulgado nesse Artigo de Candidatura sou candidato a presidência do eBrasil no mês de janeiro, e estou escrevendo para esclarecer alguns pontos na minha candidatura, infelizmente tive vários problemas nos últimos dias, falei com algumas pessoas mais íntimas sobre eles no IRC, mas não quero nem pensar neles (muito menos escreve-los aqui). Tudo no entanto já está resolvido, e tenho mais tempo ainda para governar agora 🙂

PANAM


Como vocês devem saber, ingressamos recentemente em uma aliança chamada PANAM, composta inicialmente por Brasil, Estados Unidos, Japão e Canadá.
A aliança está dando seus primeiros passos e por enquanto é, basicamente, uma aliança protecionista, que visa proteger os territórios dos países membros.
Uma característica que já se mostrou útil para nós nos últimos tempos é a de que, tendo Estados Unidos como aliado, não precisaremos mais nos preocupar com sua ajuda à Espanha, pelo menos em territórios de interesse da aliança.

Essa porém é só a primeira fase da aliança, que não pode parar por aí, o ambiente na europa está conturbado
Precisamos acabar de nos estruturar internamente, e obter mais membros para a aliança, para podermos então assumir caráter expansionista.
Para isso nós precisamos, com urgência, obter a adesão da Argentina e Indonésia à aliança.
A Argentina já se pronunciou oficialmente sobre a Panam, e decidiu esperar para decidir se entra ou não, mas creio que se a Indonésia decidir por se aliar à Panam, superando as divergências com os EUA, é provável que a Argentina faça o mesmo (pois assim a BIA ficará unida dentro da aliança), a adesão da Argentina traria ainda uma possibilidade interessante, pois a França tem se aproximado bastante dos nossos Hermanos ultimamente....

Um dos nosso objetivos primários é então o fortalecimento de nossas defesas. Essa é uma de minhas maiores preocupações, não queremos que o Brasil durma no ponto e fique em desvantagem no cenário mundial. Para agilizar essa estruturação pretendo marcar, após a mudança dos presidentes e equipes, uma reunião com alguns países de interesse para tentarmos resolver pequenos empecilhos que estão impedindo a adesão de novos países, e o consecutivo fortalecimento da aliança

EXÉRCITO


A situação atual do exército é boa, ele está cada vez mais organizado e mais forte, com algumas iniciativas muito interessantes, como a do Big Gil, que montou um grupo de ataque na parte da manhã, fora de nosso "Prime Time" (o horário em que geralmente estamos mais fortes e ganhamos mais batalhas) do horário da noite, que já tem dado resultados e ganhando batalhas para o Brasil. O exército possui atualmente 4 divisões ativas, Regulares, Paraquedistas, Fuzileiros e a divisão de elite "Fodace".
No mundo inconstante que é o erepublik, o exército presta papel fundamental, defendendo os nossos interesses e nossas regiões, garantindo a soberania nacional; por isso continuará recebendo o mesmo apoio integral do governo, no mesmo esquema de verba diária do exército, o dinheiro deverá no entanto ser bem explicado, com toda a destinação devidamente prestada, como já é feito em uma planilha atualmente, e que será aprimorada para que os destinos fiquem mais evidentes ainda.

Ps: Pra quem tiver se perguntando, a imagem acima é do exército feminino israelense.

ECONOMIA

Estamos muito bem economicamente, temos um mercado forte, com uma ótima arrecadação de moeda, o que nos possibilitou esse mês arrecadar mais de 5000 Golds para o país, uma arrecadação muito boa, que nos permite pagar as MPPs e nos deixa com dinheiro de sobra para pagar eventuais guerras.
Acho a cotação atual razoável, e pretendo mantê-la no patamar próximo dos 37-40 brl, mantendo a arrecadação de gold no mercado monetário, para aumentar nossas reservas.

MILÍCIA

Chegamos aqui a um ponto polêmico. Não é segredo o fato de que eu era integrante de uma milícia até alguns dias atrás, e saí por motivos éticos. Isso, no entanto, eu asseguro que não afetará meu julgamento quanto a esse ponto.
A ajuda que pretendo dar as milícia é uma ajuda pontual, e será dada com algumas condições.
Será dada uma ajuda financeira quando o governo estiver precisando de mais dano, pois existem jogadores de alta força nesses grupos, o que as torna um dano barato, e que iremos aproveitar para ajudar nas guerras importantes para o país. Tudo será no entanto devidamente registrado, e se houver algum atrito ou irregularidade por parte da milícia, o apoio será imediatamente revogado.

Assistência Social

A assistência social é um dos aspectos mais importantes do governo, e pretendo dar toda a atenção a esse ministério. Pode parecer atualmente que falta verba para ajudar os babys, mas conversando com qualquer integrante da AS, fica clara uma coisa: falta baby para ser ajudado.
É preciso maior propaganda para que saibam usar o IRC e o canal #cidadania, a fim de se integrarem mais ao jogo, e isso será um dos focos do meu governo.
Conversei tambem com o Mr.Adams, e estão acertados dois babybooms para ocorrer durante o meu governo, e darei atenção total à eles, para que a retenção seja grande.

Ministério das Comunicações


O governo atual, bem como muitos outros governos recentes, pecou no sentido da comunicação aos brasileiros, e é isso que eu quero mudar no próximo mês. Eu quero formar uma população informada sobre os assuntos do governo e do mundo, a população não pode deixar de ser informada sobre os assuntos pertinentes ao Estado.
Pretendo lançar artigos periódicos sobre o que está acontecendo no governo, e também pelo mundo inteiro, principalmente nos ambitos políticos e militares.
Uma população bem informada é uma população forte.

Um grande abraço a todos, qualquer dúvida é só entrar em contato.
Nihoof