Dia D 15/07/2010

Day 967, 20:01 Published in Brazil Ukraine by Anchik De Elite
PARTIDO MILITAR

http://img5.imageshack.us/img5/5099/52900462.jpg">

Desde o término do mandato de nosso amigo mmbeuren (16/04/2010), nós do Partido Militar defrontamo-nos com frutos do desencadeamento de fatores malignos em nossa instituição. Os membros se dividiram, as críticas remanejaram e nossa integridade foi alvejada. Em Junho observou-se o ápice desta série, onde mais de 60% dos membros deixaram o partido, que se quer tinha um nome. Deixamos de exercer representação significativa na política nacional e hoje 70% dos membros são perfis desativados, o que propicia nossa desintegração.

Devido a vulnerabilidade de nossa estrutura, recebemos sucessões de golpes, que tendiam a manchar nossa imagem e vulgarizar nossos conceitos. Fomos humilhados e rebaixados a condição de vergonha nacional, onde o partido já chegou a representar uma ameaça ao Brasil. Proseguimos sem rumo sob hostilidade de antagonistas, os quais também se fazem presente em todos os partidos de nosso país. Conta-se inclusive com a hipóstese de conspiração, onde planejaram dominar o Partido Militar e obter proveito da situação atual.

Apesar da sequencia de acontecimentos, antigos membros buscaram soluções para trazer de volta ao partido o que lhe é devido. Sempre unidos, mesmo que em pequeno grupo, para dar um pouco de estabilidade ao partido, mas sem estingui-lo. Com o apoio desses companheiros, foi elaborado o projeto anauê, que ainda não foi posto em prática. O projeto visa implantar estruturas ideológicas e de administração, afim de facilitar e dar foco as ações do Partido Militar. Este já foi revisto e poderá ser a chave para tornar nossa instituição um partido novamente.

O projeto

http://img267.imageshack.us/img267/5396/74746307.jpg">

Com objetivo criar bases de organização foi idealizado uma série de princípios para o PM, que foram aprovados pelo presidende do partido na época. Sempre existiram pessoas dispostas a trabalhar em favor de nossas crenças, então nada melhor que fazer isso da maneira mais organizada possível. Seguem abaixo algumas que serão as principais metas:
I. Contribuir com o crescimento financeiro, populacional e militar do Brasil;
II. Expandir e desenvolver as estruturas do partido, dando foco à atuação nacional;
III. Buscar meios que propiciem a estabilidade econômica nacional;
IV. Promover a interação entre os jogadores do erepublik;
V. Difundir a ordem, a disciplina e a moral;
VI. Defender a soberania nacional.

Nada mais sensato do que criar regras de conduta para os membros, serão estebelecidos padrões de comportamento para os que decidirem participar ativamente do partido. Nada impossível de ser cumprido, será apenas mais um meio de manter a ordem na instituição.

http://img716.imageshack.us/img716/289/cml84.jpg">

Além dos demais itens, diversos cargos serão ocupados pelos membros ativos do partido, para que as ações tenham mais foco, já que cada grupo teria uma tarefa em específico. Dessa forma conseguiremos obter melhores resultados em cada ato, pois cada indivíduo será direcionado para a área que possui mais aptidão.

http://img571.imageshack.us/img571/7108/pessoas.jpg">

Seguindo a sequencia, temos fundamentos ideológicos, padrões de conduta e objetividade nas ações, o que garantirá nosso progresso.

Juntos traremos de volta a força e representatividade do Partido Militar, somando nossas habilidades e agindo organizadamente. Lanço minha candidatura a presidência desta instituição, pondo o relacionamento interpessoal em prática com os membros, para interagirmos em perfeita harmonia. Não haverão limites para o avanço se estivermos unidos como um partido, um país. Aos remanecentes de fé, pratiquem-a no dia 15, como um último gesto de esperança, votem Harpia Brasil para presidente do Partido Militar.

http://img203.imageshack.us/img203/8036/44427547.jpg">

Harpia Brasil
“In alis vis et virtus – Nas asas, a força e a virtude”