Desenvolvimento da D1 e D2 brasileira, o Projeto Soldado Universal

Day 2,154, 12:17 Published in Brazil Croatia by DarkTarkos
O Projeto Soldado Universal Brasileiro
Na ausência do congresso, só podemos realizar a democracia direta.



O Programa Soldado Universal (SU) objetiva desenvolver a força das divisões 1 e 2 brasileiras e abriu suas inscrições no dia 2074.
Seu funcionamento é simples, o cidadão trabalha em uma das empresas do Projeto (Rubber plantation - produz matéria prima de armas) que foram entregues pelo governo para três gestores, responsáveis por operacionalizar o Projeto e controlar a participação dos inscritos.
Os cidadãos trabalham para empresas do Projeto ganhando salário mínimo e recebem 500 brl (aproximadamente 2,5 gold) semanais.
Até o momento foram investidos 800 gold na compra de 22 empresas de borracha (veja planilha de controle).


Os dados da planilha do Projeto permitem observar que houve, até o presente momento, um total de 93 inscrições.

Segundo os dados do último artigo do Ministério da Fazenda, há atualmente 18 pessoas que são pagas dentro do projeto, entretanto, apenas 12 receberam o valor integral, isto é, treinaram e trabalharam os 7 dias da semana.


Infelizmente não há maiores informações sobre as pessoas que deixaram o programa, ou quanto tempo permaneceram... Assim, não podemos avaliar a execução do Projeto e os benefícios que trouxeram para o eBrasil.
Sabemos, apenas, que até a inscrição 74 aparece marcada na planilha, o que representaria uma evasão de aproximadamente 75% (lembrando que os membros da MU CAT foram excluídos do Projeto), mas, considerando que as inscrições nunca foram encerradas, não é possível saber quantos ainda deixarão o programa.

Além dos 800 gold para compra das rubbers, até o momento, foram transferidos 100.000brl (aproximadamente 478 gold). O custo do projeto até o momento está em aproximadamente 1278 gold, mas não temos informações sobre os benefícios gerados por ele.


A partir da contabilidade do projeto podemos ver que ele está em decadência, com menos pessoas recebendo a cada semana, embora muitas ainda se inscrevam no projeto.

Dos 18 beneficiários que receberam nesta semana, 10 participam do Projeto desde sua primeira semana de funcionamento.

PROPOSTA PARA MELHORA DO PROJETO
Mais uma vez a falta de dados do programa não permite que seja avaliada a participação efetiva dessas pessoas ao longo do tempo, mas me parece que seria uma boa opção emprestar, para quem ainda não tiver, os golds necessários para que os centros de treinamento free e 0,19 dessas 10 pessoas sejam elevados para Q4, o que garantiria um aumento de força para o eBrasil. Parte do empréstimo seria descontando do valor semanal e outra seria paga com os golds das medalhas de Super Soldado que eles passarão a receber mais frequentemente.

O projeto poderia ser alterado, para que não fossem feitos pagamentos semanais e sim mensais, 10 golds a cada 30 dias, com a possibilidade de serem feitos empréstimos para aqueles que trabalharam por no mínimo 1 mês, com a possibilidade de emprestar o suficiente para garantir o próximo upgrade de seus CTs.
Semanalmente seriam entregues aos membros do projeto comida suficiente para a sua manutenção semanal, isto é, 70 para recuperar a energia do trabalho e entre 70-280 de energia para os treinos.