Café com o Presidente Ichi nii

Day 2,253, 04:35 Published in Brazil Hungary by Heisenberg Jr


Saudações, amigos e leitores.
Este artigo é de total responsabilidade própria.
É com grande satisfação que público esta entrevista com o Presidente do eBrasil.

________________________________________________________________________

Senhor Presidente,
Primeiramente queria agradecer pela disposição em atender o jornal Blue Crytal Meth, mesmo com a agenda e a caixa de mensagens tão lotadas. Gostaria de lembrar também, que o jornal não tem compromisso com nenhum partido, nenhuma unidade militar e afins. Tendo compromisso apenas com o objetivo de informar o cidadão eBrasileiro.

Sabe-se que estamos em uma época muito conturbada para o eBrasil. Os motivos todos conhecem. Porém, as soluções para os problemas é algo que ainda não foi alcançado. Já estamos há 15 (quinze) dias sob o seu mandato de Presidente da República, sendo assim, já estamos na metade do seu mandato.



1) Presidente, sinceramente, o senhor acha que até o fim de seu mandato será possível deixar algum acordo “pré-organizado” para que o próximo Presidente possa dar início a uma recuperação das terras eBrasileiras?

- Bom, quero dizer-lhes que acordo não creio que haverá tão breve. Muito se houve falar de negociações e NAPs entre várias nações aliadas nossas. Mas nenhuma delas querem realmente se desgastar diplomaticamente por nós devido ao infeliz situação interna de nosso país. Se os próximos governos conseguirem algo neste sentido, acredito que será superficial e momentâneo.
Infelizmente do mesmo modo que tem gente trabalhando pelo bem do Brasil, tem também aqueles que trabalham minando nossas opções.

2) Qual o nível de chance de 0 à 100%, de o eBrasil retomar suas terras e ter um congresso ainda neste ano de 2014? Por que?

- Eu acredito que 100% de chance, por que somos brasileiros e não desistimos. A partir do momento que nós todos decidimos resgatar nossa honra e credibilidade nacional é obvio que não haverá nada capaz de nos deter.

3) Qual a medida que o seu governo tem tomado para tentar um acordo pacífico com a eArgentina?

- Em todo momento o nosso governo se manteve aberto ao diálogo, não procuramos guerra. Mas sem dialogo a guerra será inevitável pelo conflito de interesses entre Argentina e Brasil. Não buscamos oferecer algo em troca de nossa libertação a Argentina, não acho sensato negociar nestes termos. O Brasil do qual o nosso governo idealiza é um país de pessoas honradas e unidas, não um é um pais de pessoas medíocres e fracos. Mas , entendam que se estamos assim hj, todos devemos ter a ciência de que é o fruto do que plantamos. Ou seja estamos colhendo exatamente aquilo que plantamos.
O que o governo está plantando hoje são coisas dentro do ambiente interno do país, coisas que alavancam nossa estrutura Social&Militar&Economica que são união, confiança, motivação e principalmente dedicação. Se os próximos governos seguirem esse caminho. Com certeza a colheita será imensa no futuro.


4) Como estão as Finanças do eBrasil? Seu governo conseguirá cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal?

- As Finanças estão fracas, mas estamos trabalhando em busca de cumprir a LRF. Mas uma coisa todos temos que entender, que essa lei foi criada em uma situação diferente da emergencial que nos é hoje. O País necessita mesmo que apagado ter pactos de proteção (MPP), o país precisa de investimentos internos, o país precisa de dedicação nos campos de batalhas, o país precisa de investimentos na área social como gincanas e afins.
Ou seja, as necessidades são ilimitadas e nossos recursos são limitados, cabe ao governo administrar isso da melhor maneira sem comprometer os cofres públicos e as gerações futuras deste amado país.

5) Como o senhor avalia a atuação dos seus ministros e respectivas equipes, até o momento?

- Estou gostando do que estou vendo.

6) Quando o senhor recebeu o resultado oficial da eleição, na qual foi eleito, imaginava que sua rotina seria tão intensa? Qual a maior dificuldade encontrada no dia-a-dia?

- Eu imaginava sim, mas não sou um jogador que se influencia com isso.
Mantenho minhas atividades normais, não vou fazer loucuras de ficar logado mais do que já era habitual, não vou mudar meu comportamento só pq virei CP e ficar horas e horas no IRC, tenho comigo que jogo bom é jogo jogado, e é aqui que faço meus movimentos: Em MPCHATS, mídia, MPs, Shouts.
Além de que tenho plena confiança em minha equipe de governo e sei que todos farão o melhor possível.
A maior dificuldade que tenho no dia a dia é apenas torcer que a Oi não derrube a minha net, fazendo que eu não fique a inteirado das coisas, no mais vamos levando.

7) Muitos cidadãos eBrasileiros foram contra a sua decisão de publicar decreto, por outro lado, outra quantidade de pessoas o apoiaram. Como V. Ex. avalia essa situação?

- Um decreto é algo que todo Poder Executivo pode fazer, a qualquer momento como medida provisória. E é isso que fiz. O Objetivo não foi mostrar que detenho “poder” e nem “fazer picuinha quanto ao uso de jornal tal” eu fiz isso apenas para mostrar aos brasileiros a mensagem importante e a dedicação que devemos ter quanto a isso.
E avalio que fiz o que devia ter feito, não sou muito de ficar me remoendo com esse tipo de coisa (criticas), tiro o que é bom em tudo e continuo em frente.

8 ) A atuação dos militares eBrasileiros é capaz de retomar as terras que nos pertencem, caso o eBrasil não consiga um acordo pacífico com a eArgentina?

- Sim, considero o Brasil uma das potencias mundiais ainda. Temos muitos cidadãos de extrema força e importantes em outros países, mas que na hora que”quiserem” tankaram hard pelo Brasil. Então apesar de mostrar muito nossa decadente trajetória no egov, ainda assim sei que egov não reflete ao certo o poderio militar do Brasil, só mostra a real situação do que ficou.

9) A pergunta que muita gente está fazendo ultimamente é: depois de tantas tentativas, Ichi nii será candidato novamente ao cargo mais importante do executivo nacional?

- Isso vai depender das convenções internas no HEROES, mas posso antecipar que a princípio não me decidi quanto a isso.

10) Por último, quero que deixe aqui uma mensagem aos leitores do jornal Blue Crystal Meth e aos cidadãos eBrasileiros em geral.

- Muito obrigado Heisenberg Jr por me procurar e pela paciencia na espera das respostas. Eu estive muito ocupado por esses dias recebendo milhares de mensagens e enviando outras centenas, tenho um contato direto com muitos brasileiros (principalmente aqueles que são 2-cliks e ativos), sei do anseio do nosso povo e faço o que posso para suprir toda a confiança depositada em mim que sei que não é pouca.
Por isso agradeço a todos voces por tudo, agradeço a DIO pela fé e sempre estarei disponível para eventuais duvidas daqueles que me procurarem.
nos vemos na luta.
Atenciosamente.
Ichi nii, seu criado.



Agradeço novamente ao tempo concedido e desejo felicidades nessa meia maratona que ainda lhe falta. Um grande abraço e até a próxima.
Att,
Heisenberg Jr.

Diretor do Jornal Blue Crystal Meth