[TW] Tribune of War - 4ª Edição

Day 1,518, 12:49 Published in Brazil Brazil by rco


| Tribune of War - 4ª Edição |
| 16 de Janeiro de 2012 - Day 1,518 |




• Antes de tudo, obrigado pelos votos no último artigo, me deram uma injeção de ânimo e agora vou continuar o projeto até que algo RL ( ou in-game, né Plato ¬¬) aconteça e eu não possa mais continuar. Além disso, pretendo nas próximas semanas acrescentar algumas novidades ao jornal. E também, me desculpem pela falta de imagens, fiquei muito tempo ocupado jogando Minecraft. Pretendo colocá-las amanhã de manhã, já que agora estou muito cansado pra fazê-lo. Até lá, obrigado por ler !






x Aliados em Guerra?

• Quando acabou com a Bolívia, o Paraguai e o Peru, a Argentina queria começar uma maior expansão, talvez para fora do continente, como a Nova Zelândia. Lançou uma proposta de Natural Enemy nela e esperou. O Chile, que observava tudo, já estava em guerra com a eNZ, e, vendo o NE argentino, atacou Auckland, a única região do país que tinha fronteira com seu aliado. Isso está deixando muitos argentinos com raiva do Chile, alegando de o mesmo estar protegendo um país pro-ONE TOvado pelos sérvios, e recebem de volta o fato que o Chile já estava em uma guerra com a Nova Zelândia, um War-Game, e não queriam ser perturbados. Será que teremos de escolher um lado nessa possível guerra entre Chile e Argentina? Fiquem ligados.


Estou Cansado de Criar Títulos para Essa Situação

• Durante semanas, a situação nas Américas não mudou, e exceto pelo conflito Chile x Argentina, as coisas aqui continuam com total força da TERRA/EDEN, onde nenhuma região da ONE ou pro-ONE existe, e deve continuar assim por mais algumas semanas. Estou cansado de ficar criando uma frase de título, então vai essa mesmo abs







x Indonésia – Brinquedo até da Malásia

• Após ser apagada na semana passada, a Indonésia conseguiu voltar ao mapa, mas já tem forças chinesas ocupando-na. A Malásia também entrara na festa, mas como perdeu a iniciativa, teve as fronteiras cortadas pela China. Agora, a Indonésia luta sozinha contra a China, sem a ajuda da Sérvia que tanto lambeu o saco à espera de um milagre.


x Após apagar a Coréia do Sul, Taiwan parte para cima do Japão, onde já conquistou metade do país e tende à terminar o serviço.







x Os Estados Unidos se juntam à Festa

• Após uma série de vitórias humilhantes sob a Espanha, resolvemos chamar os EUA, para que possamos terminar este serviço mais rápido e focar em inimigos mais fortes – como o Peru. Além disso, a Espanha serviu para dar aos EUA os últimos recursos que lhe faltavam: Deer e Iron. Hoje, devemos apagar completamente a Espanha, pela terceira vez na história, se não me engano. Muito bem feito, Espanha !


x A Sérvia Cai aos Poucos

• Na semana passada, a Sérvia declarava NE à Croácia. Perdendo a primeira batalha, a Croácia aproveitou parar livrar a Albânia e a Itália, sendo quase um sucesso. Com a Bósnia, a Albânia foi liberada, e alguns dias mais tarde, a maioria das colônias italianas estavam sob posse da Croácia, e também algumas eslovenas. Apesar disso, nem tudo são rosas. Ao atacar uma região original da Sérvia, Bósnia e Croácia perderam a iniciativa, e vem sofrendo pequenas baixas desde então. É esperado que em breve pelo menos a Croácia recupere a iniciativa e ajude à livrar a Bósnia, que já está completamente ocupada.


x A Romênia é Expulsa dos Países Bálticos

• Tendo como prioridade #1 a Romênia, a ONE conseguiu expulsá-la completamente dos países Bálticos. O país teria vindo algumas semanas antes para fugir da Hungria e da Turquia ( que ainda era pro-ONE ) e para ajudar os aliados ali. Após alguns dias, os três países da ABC tornaram-se uma base isolada, que em pouco tempo seria usada para apagar a Polônia. E assim foi feito. Mas depois de livre dos invasores, a Polônia mandou todo o seu exército e parte da população – com a ajuda da ONE – para expulsar a Romênia dos 3 países aliados, sendo bem-sucedida. Agora é provável que os 3 países voltem à antiga rotina, em guerra com a Finlândia, a Rússia e a Bielorrússia.


x Quando FYROM Volta aos seus Donos Originais

• Alguns dias atrás, começava uma grande operação, que envolvia quatro países: Turquia, Grécia e Chipre contra a Macedônia. O resultado não podia ser outro: a Macedônia acabou por perder todas as colônias, e junto com isso, foi apagada também nas regiões originais. Agora, luta contra a Grécia para voltar ao mapa, enquanto esta ocupa as regiões do Egito e da Arábia Saudita.


x A Volta dos que Já Foram

• Mesmo depois de ser expulsa dos países Bálticos, a Romênia continua com batalhas. A Hungria, auxiliando a expulsão da Romênia dos países Bálticos, abriu outra frente de batalha, e a eterna guerra entre Hungria e Romênia provavelmente vai voltar. Após conseguir Crisana, a Hungria perdeu na frente por Banat, tendo assim tomada Southern Great Plain pela Romênia. É esperado que o(s) próximo(s) 1~2 ataques da Romênia tenham sucesso e a Hungria recupere a iniciativa, como sempre foi.


x Bulgaria have been K.O. ( abs pro Sucre ) from Central Europe

• Mesmo após apagar a Polônia, a Bulgária ainda não havia terminado seu trabalho ali. Passando pela Eslováquia, invadiu a Áustria, assim chegando à Eslovênia e podendo livrar a Itália. Apesar disso, a Eslovênia teve o primeiro ataque, e, junto com a RW na região que faltava, expulsaram a Bulgária dali em apenas uma jogada. Mais uma vitória para a ONE, que nas últimas semanas vem organizando-se melhor e mudando um pouco a situação.


x Cansado de Fazer Título pra Isso Também

• Para o Reino Unido, a situação ainda não mudou como para seus aliados. Continua sendo pressionado pela França, pelo Canadá e pela Irlanda, e de quando em quando volta ao mapa, apenas para ser apagado novamente alguns dias após. Uma situação deplorável, e que buscam mudar em breve com a vitória da ONE em alguns fronts.


x A Busca por Proteção e Recursos

• Com o provável NE da Polônia que virá, a Alemanha, ao mesmo tempo que procura recursos, busca proteção nos países da Escandinávia. Além da Dinamarca, agora sobe até a Noruega, achando Oil. Com a ajuda da Finlândia, ela encontra mais uma base, e agora, pode tentar “fugir” da Polônia por ali. Por enquanto, esperamos que dê certo.



Se alguém tiver alguma – qualquer – dúvida, basta colocá-las nos comentários que terei prazer em responder. Se estiver algum conflito faltando, por favor também coloquem abaixo, para que eu possa atualizar e trazer a verdade para os brasileiros.



Shoutem agora fdps Se alguém quiser propagar o alcance do Tribune of War, para atualizar cada vez mais brasileiros, por favor re-shoutem:

Tribune of War – 4ª Edição
http://env.io/TribuneOfWarEdicao4

~Reshout~


Att,
Rco
Diretor do Tribune of Wars



abs