[Presidência] Tratado de Paz com o México + WarGames

Day 1,398, 11:17 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal



Saudações a todos!

Dia 18 de Setembro de 2011, ficará para sempre na eHistória Portuguesa, como um culminar de uma história de sofrimento, espírito derrotista e ego português ferido e murcho.

Já tinha passado algum tempo, sem que o nosso País se tenha batido de igual para igual com o adversário, e que tenhamos conseguido obter vitórias importantes, não contra um mas contra dois países ao mesmo tempo.

Relembro alguns comentários lançados aquando da estratégia do Governo sobre focar a prioridade no wipe da Venezuela deixando o México avançar até ao Alentejo. Não foi em vão esta jogada, sabiamos que a nossa força e dano teriam de ser bem aplicados e postos em movimento na altura certa para que não fossemos abalroados pelos adversários que tendiam a pressionar em duas frentes.

De hoje em diante as preocupações com o México estão encerradas.

Porquê?

Fomos abordados a tarde e más horas da madrugada para um tratado de paz que irei publicar em seguida dando-lhe força vinculativa ao País com a benção e concordância do Congresso que se manifestaram como unanimente a favor.

O Tratado de Paz entre Portugal e México irá ter as seguintes condições:

Official Peace treaty between Portugal and Mexico (18.09.2011)

1- The state of war between Portugal and Mexico comes to an end after which this peace treaty will be valid for 2 months. The agreement will therefore expire on 18 November 2011.

2- As a guarante for the peace between the two countries, Mexico will transfer 20.000 MXN to Portugal, according to the following terms:
a) 20.000 MXN payed immediately;
b) no more money is dued to Portugal.

3- As part of the treaty, Portugal will always maintain the initiative in the direct war and will gradually deliver all of Mexico’s regions through RW’s until the active NE ends.. For example: Portugal attacks Gulf of Mexico and Mexico must lose. After that Mexico recovers their region through RW.

4- There will be no restrictions for both armies to take part in allies’ battles.

5- Ending the WarGames all regions of Mexico will be returned via Resistance War.

6- If article 3 is not respected, México will have to pay 250g to Portugal.
a) in case of Portugal not returning the region to Mexico, Portugal pays 250g to México

7- If ONE country members fight for Portugal trying to break the treaty with Mexico no indemnity has to be payed.


Signed by:

Lucifel, CP of Portugal
Kenshinn, CP of México

Sem outro assunto de momento.

Viva Portugal!

A Presidência,

Lucifel