[PresidĂȘncia] - O Alentejo, os Aliados e a Ponte Chinesa

Day 1,642, 16:31 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal



Olá Portugueses e Portuguesas,

É com o maior orgulho que anuncio que a senda vitoriosa Portuguesa continua! Desta vez, recuperamos as belas planícies do Alentejo após longas horas de combate complicado. Mas o nosso espírito, acreditar e vontade foram mais fortes, e a vitória foi novamente nossa!





A população e todas as Military Units estão uma vez mais de parabéns, por toda a ajuda dada e por todos os sacrifícios feitos por este País que tanto de vocês se orgulha. Nunca um país irá conhecer outros guerreiros como os Portugueses!

A todos vocês que lutaram por Portugal, saúdo-vos e agradeço-vos! É em momentos destes que sinto o maior orgulho e prazer por ser o Presidente de Portugal!



Uma vez mais, e como não podia deixar de ser, gostava também de agradecer à nossa aliança e aliados. À EDEN, por todo o apoio prestado; à Argentina, por toda a atenção e vigilância; aos Estados Unidos da América, por toda a sua força de combate; à Irlanda, por toda a sua amizade e irmandade; à Albânia, pelo sacrifício que nunca será esquecido: O nosso muito obrigado! Sem eles, tais vitórias gloriosas nunca seriam possíveis.



Em seguida, convido todos a abrirem o mapa e observarem atentamente o progresso da China nos territórios Venezuelanos - restam apenas duas regiões para que possam finalmente completar uma grande parte do seu objectivo: Declarar a Espanha como Natural Enemy. Portugal por sua vez, mantém a iniciativa de ataque contra a Espanha e tem agora quatro territórios, o que protege a China de uma proposta de declaração de Natural Enemy da parte da Espanha. Desta forma, e continuando a esmagadora onda de vitórias e conquistas na Venezuela, restam apenas dois dias para que possam finalmente focar a sua ofensiva militar na Espanha, através de uma declaração de Natural Enemy que lhes irá garantir a iniciativa de ataque.



Por fim, peço a todos os Portugueses que continuem a lutar por Portugal da forma como lutaram até hoje. Todos vocês são necessários e todos vocês podem fazer a diferença! Não tenho ilusões, sei que será cada vez mais difícil vencer os Espanhóis, porém, se todos nos unirmos, iremos conseguir ultrapassar todas as dificuldades e sairemos uma vez mais vitoriosos!



Força Portugueses!

O Presidente,
Justino Figueiredo