[Presidência] Declaração de Guerra e convocatória dos Heróis!

Day 1,474, 20:16 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal




Saudações a todos!

A situação do País será preocupante para uns, assustadora para outros, e confusa para os demais.

No entanto,

Deixem-me ser bem claro:

PORTUGAL ESTÁ EM GUERRA! NÃO HÁ WARGAMES!


Estamos em Guerra porque apesar da iniciativa da Espanha em avançar para WarGames, o congresso espanhol veio desautorizar o próprio Presidente, que nos dias de hoje aparenta sofrer de amnésia, e para não perder o apoio do País, opta por bradar aos céus que não há wargames e que é para marchar para a guerra.

A imagem que é transmitida pela Espanha é a de um país a duas velocidades em que os seus governantes se contradizem uns com os outros. Em assuntos como este a clareza da mensagem e das decisões em que o País responde devem ser claros e objectivos. Assim sendo, estamos em Guerra até prova em contrário.



A população portuguesa deve preparar-se para tempos difíceis, sabemos que a Espanha tem recursos e força de combate que por motivos populacionais excedem os nossos, só que isso não dita nenhum resultado hoje em dia.

Iremos mostrar a determinação e organização lusitana, se na vida real 800 anos de história não lhes ensinaram que ganhar batalhas por muitas que consigam, se perdem a guerra de nada serve para o final das contas.

Como se a situação por si não fosse extenuante temos a Venezuela a ser apoiada pela ONE (e muito da força tem origem polaca), mas isso de pouco serve para os interesses portugueses. O facto é que temos de chegar ao fim e obter a vitória, porque a isso nos consideramos capazes e porque acreditamos nisso acima de qualquer país. Que o esforço e dedicação diária dos portugueses não é deitado à rua.

Perante o panorama internacional, em que as luzes da ribalta estão sobre o nome de Portugal, mais razões temos para que todos os portugueses e exércitos privados para acompanharem o esforço de guerra. Os nossos inimigos tremem com a nossa entrada, pois sabem que não deixamos a tarefa a metade e todos os rounds tem de ser extremamente controlados!

Somos assim e lutamos pelo que é nosso contra 10 ou contra 10000. Às armas e contra os taçardos marchar marchar!


Aviso à Espanha/ONE:

Que a diplomacia nunca seja confundida com fraqueza, é o erro mais comum a ser cometido, antes de verem aquilo que Portugal é capaz de fazer contra todas as expectativas.

Já vos derrotamos no passado e iremos faze-lo novamente.

Se o resultado será o que queremos? Isso apenas o futuro poderá dizer, no entanto uma coisa é certa, Portugal irá trazer o inferno para o campo de batalha!

Viva Portugal e a nossa força de vontade!

Contra os canhões marchar marchar!

O Presidente,


Lucifel