[Ministerio da Comunicação] Plano de Evacuação

Day 1,234, 16:34 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal



Portugueses

O governo elaborou um plano de evacuação para os cidadãos Portugueses de forma a continuarem a vossa evolução e para continuarmos a apoiar os nossos aliados e lutar pelos interesses Portugueses.

Existem 2 hipóteses de evacuação:

>Plano Principal: Usar um ticket q3 e mover-se para o Rio Grande do Sul no Brasil, onde a comunidade Portuguesa se irá encontrar. O governo Brasileiro está a trabalhar em conjunto com o Governo Português para prestar a maior atenção possível à comunidade Portuguesa. Depois de lá estar devemos todos lutar nas batalhas a partir de lá, seguindo sempre as ordens do MoD e comparecendo sempre que possível no IRC para lutarem coordenados com o resto do exercito Português. Voltamos a repetir que neste novo modulo de guerra a coordenação é essencial.

>Plano Secundário: Usar um ticket q1 para o Alentejo que está nas mãos dos EUA neste momento, este plano é para quem quiser gastar menos dinheiro embora nada garanta que o Alentejo não possa ser conquistado a muito curto prazo, o que iria obrigar a uma nova evacuação. Também nessa região poderiam lutar nas batalhas que o MoD aconselhar através dos MPP's dos EUA.

>O Governo comparticipará alguns dos tickets, dando prioridade a cidadãos de nível baixo e com piores recursos financeiros. Devem contactar o Nuno Vieira e o Twenty Eyes para pedirem os tickets tanto por mensagem no jogo com no IRC.

>O Governo apela também a todos os empresários de bilhetes que devido à provável grande afluência nos próximos dias que não inflacionem o preço dos bilhetes. O Governo tem um stock de bilhetes e reserva-se de intervir no mercado caso note que existe alguma tentativa de aproveitamento e agirá com o intuito de ajudar os cidadãos.

>O plano será para realizar de imediato pois depois de perda da ultima região será sempre preciso utilizar mais 1 ticket q1 para fazer a viagem o aumentará sempre a despesa.

Quem não se quiser mover deve trabalhar com a mínima saúde possível, e se possível em empresas estatais espanholas. O governo considera esta medida de pouca eficácia e não aconselha a mesma.

>Compareçam no IRC sempre que possível, é lá que se reúne a comunidade e onde são coordenadas as batalhas.

Continua também o recrutamento para a Elite Militar Portuguesa.
Quem quiser fazer parte da força militar de Elite Portuguesa, deve preencher este formulário. Os únicos requisitos é que tenham mais de 2500 de força e que sejam activos no IRC.

Esperamos que esta situação passe o mais rapidamente possível estando o governo a fazer tudo para que isso aconteça.



Ministério do Interior e Comunicação

Passos Coelho