[MFA] Revitalização das FAP - Fase I

Day 1,778, 08:53 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT







Caros cidadãos e soldados,

Vimos por este meio informar algumas alterações que irão entrar em vigor e outras que estão planeadas para um futuro próximo, no que concerne ao funcionamento das FAP.



Inscrições e colocações nas FAP

Depois de alguns meses em que este foi um grande calcanhar de Aquiles e entrave à entrada de novos recrutas, posso anunciar, que graças ao enorme trabalho efectuado pelo NiederHaven, em conjunto com o MoF, temos neste momento um processo bastante célere e eficaz de processamento de candidaturas e colocação dos soldados nas empresas FAP.
Desde já o meu muito obrigado a todos os envolvidos no processo, desde os que emprestam as empresas, aos que tratam das inscrições e colocações.

Foi também actualizado o Tutorial de inscrição nas FAP, já disponível aqui: http://tinyurl.com/TutorialFAP

Friso e volto a fazer o apelo, àqueles que possuam empresas de qualidade superior a Q5 e que não se importem de ceder algumas das vagas às FAP, é de extrema importância que o façam e vital para a existência das mesmas.
Poderemos ter também alguns atractivos para quem deseje alcançar outros níveis de produtividade, contactem-nos.




Civis na MU das FAP

Como alguns terão conhecimento, temos na MU das FAP diversos cidadãos, que apesar de não serem soldados oficiais, fazem e têm todo o gosto em estar na MU e lutar de encontro com os interesses de ePortugal e dos seus aliados.

Como tal, gostaria de lhes dar algo que lhes permitisse identificar mais com as FAP e assim criar um certo espírito de pertença para além de incutir um sentimento de fidelidade nos mesmos.

Com isto pretendemos dar uma maior visibilidade às FAP, usando-a para além do dano, como uma forte arma diplomática perante os nossos aliados.

Anuncio então a criação das Milicias, espero de agora em diante, ver inúmeros avatares destes pelas nossas batalhas e as dos aliados, especialmente se for a virar barras!



NOTA IMPORTANTE:
Obviamente que aqueles que sejam apanhados em incumprimento, como sendo a lutar contra os aliados, ser-lhes-à instaurado um processo disciplinar que poderá levar à expulsão da MU, como medida dissuasora perante esse tipo de comportamentos, pois é a imagem do país que está em causa, ao se envergar um avatar das FAP.

Procedimento para criar o avatar:

- Aceder ao seguinte site:

http://fap-avatar.99k.org/

- Inserir o código: Milicias

- Carregar a imagem que pretendem como fundo do avatar (Aqui aconselho que usem uma imagem bem centrada e reduzida, de modo a que fique bem enquadrada no circulo central, a moldura está optimizada para imagens com tamanho 500x500)

- Carregar em "Enviar"

- Carregar em "Descarregar Avatar"

- Fazer o upload da imagem guardada no "Editar perfil", no jogo.



Comunicação Interna

Foi criada uma ferramenta de comunicação interna, que coloca em contacto os capitães de regimento, o MoD, o MFA e EDEN, para dar resposta rápida e eficaz às transições de prioridades nacionais e da aliança, assim como serve também para alguns esclarecimentos de dúvidas relativas a essas mesmas prioridades.



Regras de conduta de soldados e distribuidores

Algo que é importante relembrar, de modo a que não fique esquecido e que incuta em soldados e distribuidores as suas obrigações perante as FAP, entre si e a todos os portugueses, são as regras de conduta, essenciais para que exista ordem e respeito nesta casa que pretende ser um exemplo para todos.

Soldados

Os soldados deverão:

- Trabalhar todos os dias nas empresas indicadas pelo Ministério da Defesa.
- Lutar de forma coordenada, dirigindo-se para isso aos respectivos canais no IRC, com o intuito de receber equipamento e ordens para lutar.
- Respeitar os distribuidores e as indicações dadas pelos mesmos.
- Respeitar todos os soldados.

Ao serem verificados os seguintes comportamentos:
- Desaparecimento após recebimento da distribuição
- Lutar antes de tempo e sem ter sido dada ordem para isso
- Recusa na aceitação de ordens, lutando descoordenadamente

Terão correspondência nas seguintes sanções:

Sanções:

1º incumprimento - advertência;
2º incumprimento - recebem metade da distribuição na missão seguinte;
3º incumprimento - não recebem distribuição na missão seguinte;
4º incumprimento - processo disciplinar podendo levar a expulsão mediante a gravidade dos incumprimentos.

- Se passar 2 semanas sem nenhum incumprimento o soldado leva reset no número de incumprimentos voltando assim ao zero.
- O não conhecimento das regras não torna o acto desculpável. As mesmas estarão no tópico dos respectivos canais!

Distribuidores

Os distribuidores deverão:

- Dirigir-se ao canal do MoD ou Governo, sempre que possam exercer a sua função, para auxiliarem no processo de distribuição, mesmo não sendo esse o seu horário pré-definido.
- Controlar e registar nas folhas de registo apropriadas o material distribuído e o seu destinatário, assim como o dano produzido.
- Registar nas folhas de registo a passagem de material entre distribuidores e/ou armazéns.
- Ter um conhecimento mínimo de como funciona o módulo militar, para estar apto a dar ordens de batalha.
- Respeitar todos os soldados e não agir com arrogância nem sobranceria.



Novo regime de distribuição e salários

Dada a actual conjuntura, de contenção económica/orçamental e incerteza no panorama do conflito militar, tanto as distribuições, como os salários serão ajustados, para irem de encontro às possibilidades actuais e de futuro próximo.
Após bastante discussão e análise de várias alternativas, a equipa do MoD, MoF e MFA, chegou à seguinte deliberação:

Distribuição base:

AMP - 2 x 50FF de comida e armas Q5 por dia
BLI - 1 x 90FF de comida e armas Q6 por dia
BRR - 2 x 75FF de armas Q6 por dia
FE - 2 x 100FF de armas Q6 por dia

Ocasionalmente e por via das necessidades em termos de batalhas prioritárias, seja em defesa do nosso território ou em auxilio de países da aliança que passam por dificuldades em batalhas de extrema importância, como sejam de libertação ou de grande complexidade estratégica, serão distribuídas armas Q7 para que todos os esforços sejam efectuados no sentido de ganhar essas batalhas vitais.

Caso haja necessidade de deslocação, o seu custo será suportado pelas FAP.

Salários:

AMP - 30 PTE
BLI - 30 PTE
BRR - 5 PTE
FE - 5 PTE

Ponto prévio sobre as distribuições:
Serão efectuadas quando necessário, seja em defesa do nosso país ou a pedido da Aliança/Aliados, não se abrirá só por abrir, todos deverão estar conscientes disso ao ingressarem nas FAP.
Tentar-se-à ao máximo tentar abrir a distribuição pelo menos uma vez por cada período durante o dia (Manhã, Tarde e Noite), de modo a corresponder às batalhas prioritárias nessas alturas.
Outra coisa que os actuais e futuros soldados das FAP terão que ter bem presente, é que por vezes poderá ser pedido que aguardem algum tempo (entre 30 a 60 minutos), até que seja dada ordem de ataque, só assim tornaremos o nosso dano mais eficaz e útil, como tal, teremos todos que estar dispostos a ser pacientes e a fazer alguns sacrifícios.
As FAP não são um supermercado de armas e comida, servem sim para defender os interesses do país e por consequência disso proporcionar um bom ritmo de crescimento e desenvolvimento aos seus soldados.

Estas alterações entrarão em vigor o mais tardar amanhã.




Fases seguintes

- Instrução e formação a todos os distribuidores, no sentido de maximizar o dano dado.
- Passar a efectuar missões diárias especiais entre as 21H e as 23H, com o objectivo de infligir grandes quantidades de dano, virando barras em batalhas prioritárias.
- Criação de relatórios de actividade semanais, mostrando a quantidade de dano e onde este foi infligido.
- Voltar a tornar activos os prémios para os melhores soldados de cada divisão, seja através do valuation do egov, ou de registo através da sheet de distribuição (pendente de implementar uma componente importante).



» IRC - #PT @ irc.rizon.net

- Entra em http://tinyurl.com/erepptchat e vem falar com o resto da Comunidade Portuguesa.



Apela-se também à população em geral para frequentar o máximo possível o canal das forças armadas no IRC (LINK) para permitir uma maior coordenação e acompanhamento dos portugueses por parte das Forças Armadas, solicitem aos responsáveis indicações de luta, caso não exista actividade aparente no canal.

Juntos conseguimos, umas FAP fortes tornam Portugal mais forte!
Ministério das Forças Armadas









Outros jornais oficiais que deverão ler e subscrever: