[Erepublik Insider] Carreiras Militares

Day 811, 14:33 Published in Brazil Brazil by Vladesko
O.O Outro artigo depois de 7 meses..

Ao ler o segundo artigo sobre o novo módulo econômico (leia o original em inglês ou a tradução do Artiga), que é basicamente sobre a gestão do tempo (para saber mais, leia o artigo 🙂), logo no final, eu me deparei com uma coisa que me deixou MUITO interessado... as vindouras carreiras militares.
Imediatamente eu me lembrei de um artigo de três meses atrás, sobre o módulo militar, a ser implementado "em breve". Como pode-se ler nesse artigo, no futuro novo módulo militar, as batalhas serão muito mais dinâmicas (e, consequentemente, ferrarão ainda mais a sua saúde cardíaca), e as novas carreiras militares serão parte importante delas.

Deixe-me explicar: provavelmente, quando implementarem os novos módulos, as batalhas não serão "só" bater em muros. Serão sobre conquistar pontos estratégios de um território e, ainda mais do que hoje, um soldado fará muita diferença. Pelo que foi explicado no Insider, existirão 4 carreiras (ou skills) militares: Soldado de Infantaria, Atirador de Artilharia, Piloto de Helicóptero e Motorista de Tanque e, o mais importante, eles não funcionam como uma pirâmide, e sim como um ciclo (ou um jó-quem-pô).
Ou seja, será assim: Infantaria ganha de Artilharia, que ganha de Helicóptero, que ganha de Tanque, que ganha de Infantaria (e o ciclo se repete). Isso foi feito para (sacanear os jogadores e) enriquecer (os admins e) a experiência de jogo ao se lutar numa batalha. E, como dita o senso comum, é muito mais sábio se dedicar a uma só carreira do que a várias (eu e meu skill 4.68 em construção que o digamos). Além disso, haverão indústrias específicas para cada tipo de armamento (na ordem, rifles, artilharia, helicópteros e tanques) o que fará que - assim como hoje nas distribuições de armas, as melhores vão para os soldados com mais força e patente - no futuro as melhores armas irão para os soldados mais especializados (afinal de contas, na RL, ninguém poria um helicóptero top de linha e caríssimo nas mãos de um principiante).

Tudo bem, mas o que eu pretendo com esse artigo? Futuramente haverão Insiders sobre o módulo militar, que explicarão melhor tudo isso, mas eu gostaria de recomendar ao nosso governo (e àqueles que pretendem ser o nosso governo daqui a alguns meses) aproveitar o momento oportuno em que nós estamos organizando o nosso exército e começar a "matutar" sobre a criação de pelotões e/ou esquadrões especializados em tais carreiras militares, de tal modo que, quando os helicópteros poloneses atacarem o Norte, nós mandemos para lá nossos melhores artilheiros, para fazer aquilo que todo brasileiro gosta, (marcar gol e) detonar nossos inimigos.