[Entrevista]Candidatos PP do PIL - Raphael Louis Habsbourg-Lorraine et Bourbon

Day 1,141, 04:28 Published in Brazil Brazil by jcmdias



1. Qual a sua prioridade caso seja eleito para o cargo em questão?
Raphael:
” Minha maior prioridade é colocar o PIL em ordem, pois infelizmente este grande partido está em decadência.Tentar não é a palavra correta, eu farei o melhor que eu puder para elevar o PIL ao seu devido lugar.

2. Qual será sua posição quanto aos projetos em andamento na gestão atual(JuliusEhNozes)?
Raphael:
O único projeto que eu sei é a UNIPIL, que existia desde antes dele. Porém não posso afirmar se existem outros, pois voltei recentemente de férias que tirei na França.

3. Qual será a postura do PIL perante os demais partidos?
Raphael:
A Postura do PIL, ao menos a minha e assim espero que do PIL como um todo, é ser amigável com todos os partidos, não vejo motivos para haver inimizades entre partidos. Portanto, seremos diplomáticos na medida em que agirem com o devido respeito para com o PIL.

4. Como pretende atrair novos membros para o partido?
Raphael:
Atrair membros não é uma prioridade no momento, primeiro devemos organizar a casa para depois pensar em crescimento. Pois sem ordem, não há crescimento sustentável, com a desordem, cresceremos, mas encolheremos logo.

5. Existem projetos específicos que deseja implementar caso ocupe tal cargo?
Raphael:
O maior projeto é o da reestruturação, depois eu penso em reinstaurar as reuniões semanais, que institui em meados de abril.



Segunda Parte:

1. UNIPIL:

A verdadeira Universidade do PIL, porém pelo que sei, está meio desativada, não desativada por estar desativada, mas sim por falta de alunos. Portanto, minha idéia inicial para a UNIPIL, é fazer uma maior divulgação do projeto para atrair novatos no jogo, e não necessariamente membros novatos no PIL, mas sim todos os novatos e se estes quiserem seguir para outro partido, até poderemos continuar as aulas. Dependerá do aluno.

2. Eleições Presidenciais:
O PIL, sozinho não tem capacidade, nem membro suficientemente preparado para organizar uma candidatura aceitável, portanto este tema não depende apenas do presidente do partido, mas sim de todo o partido e de aliados.

3. Eleições Congresso:
Este é um dos maiores indícios da decadência do PIL, que não se deve a apenas um fator, e sim a vários. Como a falta de membros ativos no PIL, o egoísmo de certas pessoas, que preferem se elegerem a qualquer custo e não pensam no coletivo, além dos outros partidos, que se organizaram de melhor forma. Portanto, esta é mais uma área que não depende apenas da presidência, mas sim da cooperação de todos.

4. ANPIL:
Não tenho nada para fazer sobre tal aliança.Nada a declarar.

5. Boletim do PIL:
Não sei se porque eu estava na França de férias e não ligava muito para a mídia brasileira, mas achei o Boletim meio parado, com poucos artigos.Embora possa haver motivos suficientemente fortes para tal acontecimento, como falta de jornalistas para produzirem os textos, falta de tempo dos mesmos, ou simplesmente o fim de ano.Portanto, não há como prometer que mudarei tal situação, pois não sou um bom jornalista, e mais uma vez, depende de várias pessoas.

Mensagem aos Eleitores:
Caros leitores, partidários ou não do PIL, agradeço por lerem tal artigo. E não sei se puderam perceber, mas em vários momentos citei que num partido, tudo depende de várias pessoas, pois um partido é a união de várias pessoas para um bem em comum. E especialmente para os membros do PIL, posso não ter propostas mirabolantes, porém sou realista, embora seja verdade, eu viajo no roleplay. Ainda assim, não faço projetos que nunca serão realizados. Já fui presidente deste partido por outras quatro vezes, assim como sou Co-Fundador do PIL, portanto, experiência eu tenho para governar esta nação, porém vocês, membros que irão definir quem está apto para ser presidente do PIL neste mês de janeiro.






Sintam-se a vontade para me seguirem
P.S. => Informem que são do eRepublik.