[BS] O Doce Veneno do Escorpião

Day 1,270, 11:05 Published in Brazil Brazil by Dio Vigon


Caros brasileiros,

Eu considero este um assunto bastante delicado, pois os argumentos vagueiam sobre a linha tênue do permitido e do inaceitável.

Há um jovem conhecido da sociedade ebrasileira disposto a se candidatar em meu partido este mês. O que seria algo de se admirar, pois é sempre bom ver gente interessada na política ebrasileira e em melhorar partidos e o país.

É triste apenas ver que a linha entre o permitido e o aceitável foram amplamente deturpados em seu artigo de “candidatura”.

Vou ser bem objetivo e analisar alguns argumentos do próprio candidato em questão, assim membros de outros partidos podem me dizer o que acreditam ser o correto.

” Entre no partido dia 15, vote e saia do partido”

Isso não é sugestão de alguém disposto a melhorar um partido, mas apenas de alguém disposto a vencer. Caros membros de PDB, PM, PIL, ANP, PSD, MIB, FRP e DJN, vocês gostariam que um cidadão tentasse mudar seu partido a força, pedindo votos de membros de outros partidos?

No meu entendimento, é a primeira mostra de falta de ética.

”Nosso objetivo é limpar o partido.”

Esse discurso me lembra alguns discursos de líderes famosos da RL, como Adolf Hitler, ao dizer da limpeza da sociedade germânica e de Osama Bin Laden, ao dizer sobre a limpeza da influência americana no oriente.

Novamente, caros membros e amigos de PDB, PM, PIL, ANP, PSD, MIB, FRP e DJN, vocês ficariam confortáveis se um cidadão tentasse “limpar” vocês de seus partidos?

”ESTOU DE ACORDO COM AS REGRAS DO JOGO”

Esse é um argumento bastante comum entre os anti-éticos. Temos alguns exemplos de “nobres” cidadãos que fizeram tudo de acordo com as regras do jogo também: Meflusar, Magabo, John Dragon, Carioca19, Mario Ruiz e mais recentemente, mmbeuren.

Todos se valeram da mecânica do jogo para cometer seus crimes e instaurar a anarquia. Usar esse argumento é ser conivente com todos os criminosos citados acima. Espero que não sejam todas as pessoas que concordem com essa prática.



Mensagem aos cidadãos ebrasileiros

Espero que domingo a vontade de ser honesto e correto se equipare ou supere a vontade de instaurar a anarquia e mostrar que a civilidade não é padrão de nossa cultura.

Gostaria que membros de PDB, PM, PIL, ANP, DJN, FRP, PSD e MIN escrevessem nos comentários se estão de acordo que eu e meus amigos nos candidatemos em seus partidos, apenas por estar de acordo com as regras do jogo. Quem não gostar da ideia, favor escrever “NOT” nos comentários.



Como bem disse o pseudo-candidato que está se prostituindo para receber votos de anônimos dia 15:

toda ação gera uma reação.

Vamos ver o que acontecerá depois dessa ação. 🙂


um grande abraço,
Vigon,
A Ovelha Negra do eBrasil

IN OMNIA PARATUS