[BS] CADÊ O CARÁTER?

Day 1,676, 16:54 Published in Brazil Brazil by Dio Vigon




Olá, brasileiros!

Amanhã terminaria uma votação do congresso para definir se seria dado impeachment no atual CP Kuarw ou não. O resultado parcial dessa votação é o seguinte:



Ou seja, 12 votos a favor do impeachment e 4 votos contra o impeachment (sendo 2 do partido do atual CP).



A grande surpresa da noite aconteceu quando o congressista Mr eLego, membro do ARES, lançou a proposta de impeachment em seu próprio correligionário sem avisar o país. Sem um artigo sequer!

O que parecia um ato de hombridade de alguém que está vendo dificuldades no atual governo (como a maioria da população também está), na verdade se mostrou a maior demonstração de FALTA DE CARÁTER que eu já vi neste jogo (e olha que eu já vi muita coisa).

Paralelamente ao envio da proposta de impeachment, Mr eLego enviou a seguinte mensagem para os LÍDERES DA COLIGAÇÃO:



Esperos que todos os cidadãos que aparecem nessa mensagem do Mr eLego se posicionem em relação à atitude dele.

NÃO! Não estou dizendo que o impeachment tem ou não tem que ser aprovado. Isso está em segundo plano neste artigo. O que está sendo colocado em pauta é a total falta de vergonha na cara do Mr eLego e daqueles que apoiam/apoiaram essa atitude.








Com esse gesto o Mr eLego demonstrou ao país, de forma clara e inapelável o quanto se preocupa com o país (ZERO).

Espero que todos os outros membros do ARES, dos partidos aliados e dos partidos opositores reprovem a atitude reprovável desse cidadão que era considerado por mim alguém com futuro. Depois dessa palhaçada, não é nada além de uma sombra do passado.



Tirem suas próprias conclusões. Quem vier falar de mim abaixo, não perca seu tempo, depois desse vexame, nada que eu tenha feito ou deixado de fazer pode ser comparável, então vou desconsiderar as bobagens.



Obrigado pela atenção dos BRASILEIROS DE VERDADE! Um abraço,
Vigon,
A Ovelha Negra do eBrasil

IN OMNIA PARATUS


obs: todas as pessoas que tiveram seus nomes citados, terão seus nomes retirados caso demonstrem ter bom senso.