[Portugal Unido - Artigo NÂș456] - Governo: Equidade

Day 3,770, 14:12 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal


Muito boa noite camaradas!

Ao longo destes últimos meses tenho apresentado algumas medidas ao congresso.
Como podem ver, dos mais de 81 meses de jogo (pelo menos 81 HW) apenas tenho 19 medalhas de congressista.
Eu sempre entendi que o cargo de congressista não deve de ser uma oportunidade de ganhar 5g, mas sim de discutirmos sobre os vários problemas do país e apresentar-mos as nossas hipóteses. Sou do tempo, do voto directo, nesse tempo não votávamos em partidos, mas sim no candidato que queríamos no congresso e tenho saudades disso. Acho que iria beneficiar os congressistas que trabalham em detrimento daqueles que vão para lá ganhar o ouro.
Reconheço que para os novos jogadores, mesmo sem grande conhecimento, é uma optima oportunidade de adquirirem recursos que os vão fazer progredir no jogo e a critica nem é tanta para esses novos jogadores, mas sim para os velhos do Restelo que estão agarrados à burocracia e ao poder. Esses jogadores bloqueiam todas as propostas, criticam o jogador (com muita sorte ... porque a maioria dos casos até são ataques à pessoa) e mentem para criarem uma imagem negativa dos jogadores.
Bom, se tiveram atentos, viram que eu próprio sofri ataques nas últimas semanas. Ataques esses envoltos de mentira, calúnia e oportunismo.
Quero dar os meus parabéns aos membros do governo por terem tido a coragem de governar.
Sim, limitam-se a governar ... só que o congresso acha que lhe compete esse direito.
Por isso é importante que os governos apresentem medidas sobre o que querem para o seu mandato e se possível orçamentado. Mas, não havendo essa possibilidade, cabe ao governo decidir. Vejamos, não temos um orçamento de guerra, mas no entanto sofremos um ataque interno ou externo, não compete ao governo assegurar a integridade do país? Precisaria o governo de burocracia para disponibilizar meios para se defender? Claro que não. O governo tem toda a legitimidade. Até porque quando votamos um governo, em última análise, podemos estar a votar no Presidente e atribuímos o direito de, através do nosso voto, tomar decisões em nosso nome.
Esta medida do governo em criar dois tipos de apoio, a meu ver, foi excelente.
Poderão ser melhoradas para futuro se detectarmos que isso é possível. Mas, vivemos numa altura em que temos dinheiro a sobrar mês, após mês, e não tínhamos medidas de incentivo aos jogadores.
Assim, vamos ter medidas de incentivo aos produtores e aos militares, desta maneira não beneficia uns em detrimento de outros. Pois consegue agrupar a maioria dos jogadores.
Podemos agora pensar se seria possível encontrarmos apoios/incentivos à democracia (entenda-se politica) e à diplomacia.

Muito obrigado ao governo por governar.

Aqui ficam os comprovativos retirados ao longo da semana em como eu contribuo activamente para o orçamento do estado português, através dos meus impostos diários.

Holding1
718,02
Holging2
662,78cc

Como podem ver, descontei um total de 1380,80cc.
Os apoios disponibilizados pelo governo, nos actuais moldes, se fossem um apoio de 5cc a cada empresa que trabalho, eu no primeiro diz receberia 1280cc, isto não é verdade porque o apoio iria até 1000cc semanais.
Sou um felizardo, devido aos investimentos que fiz durante estes anos, consigo ser auto-suficiente e sobra-me receita para comprar as minhas coisinhas. Já o poderia ser à muito mais tempo, mas decidi sempre apostar no bem comum e por vezes atrasei o meu desenvolvimento para ajudar outros colegas.
Assim sendo, não estou interessado em recorrer ao apoio do estado, mas reconheço o seu enorme interesse para o país e principalmente para os produtores, pois pela primeira vez é reconhecido o seu valor.

Mais uma vez, os meus parabéns ao governo e o meu muito obrigado.