O descalabro começou...

Day 2,014, 06:59 Published in Portugal Portugal by nunopeb1
Ainda nem as urnas de voto esfriaram e já se aceitaram cidadanias, já se colocaram projetos de lei a votação sem os mesmos terem sido analisados como prevêm as regras do congresso, é o caso de The Mandarin.





Congressistas que não foram preparados pelo Presidente do Partido, neste caso, do Partido Revolucionário que lançou os seus congressistas pelos vistos sem preparação alguma para dentro do congresso.
Reconheço os meus erros quando entrei a primeira vez para o congresso, também não procurei saber como funcionava o mesmo, fui criticado, fui posto a votação para a inclusão na lista negra, publicaram artigos a meu respeito a que todos os portugueses tiveram acesso, ou seja, todos os portugueses interessados deveriam retirar do que se passou com a minha pessoa ilações e preparar os seus militantes para que algo não tornasse a suceder.
Dei conta dos meus erros e assumi toda a responsabilidade prestando uma declaração sobre o assunto em questão. Apenas digo isto para que evitem apontar-me o dedo, errei, assumi, e mudei, ou seja, trabalhei para que tudo isso fosse corrigido, dentro do possível claro.
O que me choca mais nesta situação é ver que aquilo que se procura é colocar pessoas como congressistas tendo como base o crescimento do partido, promovendo-se a alineação constante de membros de outros partidos prometendo-se mundos e fundos para a obtenção de mais votos, mas preparar esses membros para o que os espera, ou seja, para as suas responsabilidades isso já não é importante. Importante sim, é difamar os membros de outros partidos, de se intrusarem dentro destes, tentarem levar consigo membros pertencentes a estes e deixar mensagens vergonhosas no feed de noticias de cada partido.
Presidentes de cada partido, mais propriamente AMS Matias neste caso, preocupesse em preparar quem tem em casa, ou seja, os membros do seu partido e deixe de querer meter-se e enviar "espiões" para o seio dos outros partidos.
Avizinha-se um congresso complicado para este mandato, não será fácil, mas como tudo na vida há uma solução para tudo, menos para a morte.
Pede-se a todos os congressistas responsáveis que trabalhem duro e sejam rigorosos para que este mês não seja um m,ês perdido.


Por: Nunopeb1