Dados e curiosidades de todas eleições presidenciais de julho. Parte: 1/3

Day 225, 01:53 Published in Brazil Brazil by badleo
2ª Edição da Revista Erepublik.

Bom dia Erepublikanos,

A Revista Erepublik trás uma análise em PRIMEIRO MÃO de dados relevantes das eleições presidenciais de julho!

Dos 30 países que compõem o Erepublik temos a seguinte situação, nessa atual eleição, tivemos como vitoriosos os partidos com a seguinte posição:
- 16 partidos "center-right";
- 9 partidos "center-left";
- 5 partidos "far-left";

*ATUALIZADO: Inclusão de todos os países

Como podemos ver nenhum partido "far-right" venceu eleição presidencial. Será que um partido adotar uma política "far-right" é sinônimo de derrota? Como podemos ver, de acordo com a estatística que temos dessa eleição, ter tendência esquerda não é sinônimo de popularidade.

A Revista Erepublik chega a conclusão que o tamanho do partido, ter amigos no jogo e por final usuários mais antigos tendem a se dar melhor nas eleições.

Curiosidades das eleições pelo mundo

- O presidente da República Tcheca foi eleito com apenas 9 votos; tendo a eleição totalizado 17 votos.

- O presidente eleito na Indonésia também é prefeito de Jakarta e fez uma doação para um usuário minutos depois do resultado da eleição.

- O presidente eleito no Japão é jogador do Erepublik desde janeiro.

- O presidente eleito no Paquistão é jogador do Erepublik desde novembro de 2007, tem 103 amigos adicionados e seu partido tem 422 membros.

- O presidente da Romênia exerce seu segundo mandato e também é prefeito, em exercício, pela segunda vez de uma cidade romena; e joga apenas o Erepublik desde março de 2008.

- O presidente da Suécia ocupa a posição 87 no "social rank", seu partido tem 290 gold e é composto pela incrível marca de 598 pessoas.

- O partido do presidente do Reino Unido, além de ser "far-left", utiliza como símbolo a bandeira da antiga União Soviética.

- O presidente da Irlanda, do Japão e de Portugal exercerão o terceiro mandato!!

Peço comentários e votos para esse artigo ser mantido em pauta, creio que tenha feito um bom trabalho e espero críticas e sugestões.

Abraço,

BadLeo.