A crescente ameaça estrangeira e o que devemos fazer a respeito

Day 1,716, 13:59 Published in Brazil Spain by Rosa Violet Carson


No momento em que escrevo este artigo, estão online no eBrasil exatos 100 cidadãos. Eu olhei página por página, e constatei que destes 100, 12 traziam algum elemento da Romênia ou da Nemesis em seus avatares, como a bandeira do país ou a farda da milícia. E hoje, mais 10 nemesianos entraram em nosso país.

E pela porta da frente.



O mal exterior

O congressista Gustavofranco possuía, como qualquer congressista, 11 "passes" de cidadania. Ele concedeu um no dia 30 do mês passado, e os outros 10 hoje, dia 1º de Agosto. E todos, sem exceção, para romenos integrantes da MU Nemesis.


A farda utilizada por esses recém chegados

No momento em que detectei essa "farra de cidadanias" por parte do meu (infelizmente) colega de Congresso, eu tomei a liberdade de ir atrás desses "novos eBrasileiros" e investigá-los. Constatei que absolutamente todos foram para o partido Party in Rio, presidido pelo emanuel smith.

Esse partido é o sétimo maior do eBrasil, com 66 membros. A página dos rankings indica 56 mas está desatualizada por causa dos 10 romenos que entraram hoje. Supondo que esse partido seja o QG dos TOveiros e concentre todos eles, e eliminando os 10 recém chegados, detecta-se mais 40 nemesianos visíveis (com a farda da MU ou aquela cruz + bandeira ilustrada acima), além de 3 membros da MU Aquila. Fora os que trocaram de avatar para disfarçar, mas estão dentro da MU e do partido.


MU Aquila: outro nicho de TOveiros

Ou seja, supondo que aqueles 12 romenos onlines não sejam os mesmos 10 que entraram hoje, e nem os ~40 romenos integrantes do partido, são nada menos que 62 estrangeiros mal-intencionados em solo nacional. A minha intenção com esse artigo não é causar pânico, e sim mostrar o quão grave a situação se tornou.

Eles ainda não tem força o suficiente para eleger um CP (o último foi eleito com 526 votos + 508 votos no Jazar, o segundo colocado) até onde sabemos, mas tem votos o suficiente para eleger um (ou mais) congressista na próxima eleição que, por sua vez, colocará mais 11 golpistas pra dentro, e assim por diante.



O mal interior

Esses ~60 estrageiros são um "mal exterior", mas existe algo muito mais perigoso: o mal interior. São os estrangeiros que criam conta já dentro do eBrasil, nascendo como brasileiros e adicionando outros, sem construir nenhuma ligação com seus verdadeiros compatriotas (nada de adiciona-los ou entrar em MU's estrangeiras).

São pessoas como o Gustavofraco que mais ameaçam o eBrasil. Elas entram em um partido e ficam esperando, até visualizarem uma brecha para fazerem o estrago. Nas ultimas duas eleições, foi assim. Ambos estrangeiros que entraram se passaram por brasileiros blockers, mas na hora da verdade se revelaram "gringos" mal-intencionados, e fizeram a festa.



Como é extremamente difícil identificar esses terroritas, de tão bem disfarçados que eles estão, fica mais do que provado que até os blockers tem que ser pessoas de confiança, jamais recorrendo-se a pessoas supostamente brasileiras, só por causa do avatar/MU/friendlist.

E chegamos a grande pergunta: o que devemos fazer então?

Na minha opinião de cidadão brasileiro, a solução passa por 3 palavras-chave, e eu vou elencá-las abaixo.





ADIANTAR A ORGANIZAÇÃO AO CONGRESSO

Todos os partidos devem adiantar a sua organização, principalmente dentro do jogo. Essa é a primeira palavra-chave.

Para ajudar nesse esforço, o cidadão Gulitiwi apresentou uma ótima sugestão no fórum.

Tópico no fórum: http://goo.gl/Ecn7E

Faço um apelo público aos presidentes dos 5 maiores partidos do eBrasil para que cumpram esse planejamento a risca.



PARTIDOS USAREM BLOCKERS CONFIÁVEIS

Todos os partidos devem se valer de blockers confiáveis, baseando-se na lista feita pelo cidadão Vigoncalves86. Essa é a segunda palavra chave.

Tópico no fórum: http://goo.gl/wMH5z

Se você, presidente de partido, não conseguir "fechar" todas as vagas que dispõe, basta entrar em contato com ele e fazer a solicitação.



Aí você me pergunta:

- Se é assim, porque tu fez artigo, ao invés de mandar mp para cada um dos presidentes de partido?

Por segurança. Essa é a terceira palavra-chave. Eu vou mandar essas mp's. Mas fiz o artigo também por vários motivos:

1) A população precisa ter noção da real gravidade do problema que estamos enfrentando (~60 TOveiros não é brincadeira, países já foram tomados com menos).

2) Para os membros de cada um dos maiores partidos do eBrasil ficar consciente e já ir se prontificando para ajudar, entrando em contato com os seus respectivos PPs. Uma mobilização desde já se faz necessária, deixar tudo pra última hora é pedir pra algo dar errado.

3) Para os PP's poderem se planejarem com antecedência. Os tópicos estão em áreas diferentes, e caso o PP não tenha acesso a uma delas (ou ambas), ele terá tempo de sobra para solicitar o acesso e visualiza-los.

4) Para nenhum PP dar migué e dizer que não recebeu minha mp, e por isso não cumpriu o planejamento. Não estou dizendo de maneira nenhuma que alguém vai fazer isso, mas nunca se sabe.

Segurança, viram? Segurança de ter blockers o suficiente, Segurança de saber que os PPs estão atentos, e segurança de saber que a população (ou ao menos grande parte dela) está ciente. Tudo passa por isso.



Bom, está feito o apelo. E, acima de tudo, vamos deixar as rivalidades partidárias de lado, pessoal. Isso é a maior besteira!

E alimentá-las quando o futuro do eBrasil está em risco é uma besteira maior ainda.


Colaborou com o artigo: Olorum



Perguntas? Críticas? Sugestões? Dê o seu feedback nos comentários!


Ryan Cullen,
Editor do Magna Veritas