[SPQR BRASIL] Dia 1.767 - TEDEN x CTRL e o Ultimato da INCI

Day 1,767, 16:50 Published in Brazil Spain by Rosa Violet Carson


Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012 - 1,767 do Novo Mundo

Edição nº4 do SPQR BRASIL



Boa tarde,

Estamos definitivamente radiantes com o sucesso do projeto. O primeiro artigo alcançou a marca de 137 votos, e o segundo, 161 votos, chegando a quase trezentos votos em apenas dois artigos. E também estamos muito felizes pois a nossa equipe cresceu, com a entrada do Jeyson Antonelli. Seja muito bem vindo, Jeyson!

E um aviso, pessoal!

No fim de semana não haverá artigos, é quando a equipe aproveita para descansar. Mas segunda-feira retomaremos o trabalho, com vigor redobrado!

Sem mais delongas, vamos ao artigo de hoje.

Boa leitura!





1) INCI lança um ultimato ao Governo dos Estados Unidos

2) Argentina e Austrália

3) O choque Entre TEDEN e CTRL



INCI LANÇA UM ULTIMATO AO GOVERNO DOS EUA


INCI

No dia de hoje, trazemos a notícia de que a INCI lançou um ultimato ao governo dos Estados Unidos.


Contexto

1) INCI é o partido pelo qual entraram a maioria dos TOvers da EDEN no Congresso dos EUA.

2) A INCI perdeu muitos integrantes com as movimentações americanas para perder regiões e, assim, perder bônus, já que a maioria dos integrantes da INCI eram pessoas de outros países que estavam lá por causa dos bônus.

3) A INCI passou do TOP 5 para a 6ª posição e, se continuar assim, não estará na eleições do Congresso.

4) Os EUA conseguirão, com isso, se livrarem de uma fonte inesgotável de TOvers nas próximas eleições.


Queixas da INCI

1) Se queixam de que há duas semanas, o governo reduziu a subsídios semanais OMS para a OWLS (sua MU) de 300.000 USD para 200.000 USD.

2) Eles dizem não se preocuparem com dinheiro mas que isto foi um insulto, já que têm trabalhado junto ao
governo por 2 anos e agora o governo dos EUA os ameaçam com o fim dos subsídios.


Razões do Governo dos EUA

1) Venda de CS

2) Blockers

3) Direcionamento de dano


Respostas da INCI

1) Sobre a venda de CS: Se o governo lhes fornecer suprimentos para os novatos, estes pararão de vender CS como forma de conseguirem se manter.

2) Sobre os blockers na eleições: Dizem que já haviam aceito os blockers do USAF para as eleições ao Congresso mas, com esta situação, não creem que vá funcionar.

3) Sobre o direcionamento de dano: Informam que já haviam negociado isso e iriam direcionar o dano corretamente, mas afirmam que Gnilraps quebrou o acordo.


Ultimato

A INCI diz que gosta dos americanos e os respeitam mas que este tratamento por parte do governo só os fará se tornarem inimigos.

Seu ultimato é o seguinte:

- Até que Gnilraps se demita, se recusam a aceitar subsídios e lutar pelos EUA.

- Anunciam que se esta situação ruim permanecer, se verão obrigados a considerar a opção de lutar contra os EUA.


Cidadãos dos EUA

Já sairam as respostas dos cidadãos americanos ao Ultimato da INCI.

O mais destacado é um artigo no qual se imita o mesmo formado do Ultimato mas responde de maneira engraçada os argumentos da INCI.

Dessa maneira observamos:

- Sobre a venda de CS: A venda de CS é um problema de Segurança Nacional e não uma opção de arrecadamento.

- Sobre os blockers: É uma lástima que o presidente do Partido INCI seja incapaz de encontrar blockers para seu próprio partido e tenha que ser a USAF que propõem mandar blockers.

- Sobre o controle de dano: É feita uma crítica a respeito de que, como supostamente Gnilraps rompeu o acordo e se negaram a lutar pelos USA. Na crítica comentam que nem haveria trato com a INCI se fosse outro partido ou milícia. (Somente faltaria que milícias e partidos começassem a lançar ultimatos)

E em sua vez exercem o argumento de que gostam das pessoas da Incistan e os respeita mas que esse tratado levará a inimizade. (Em alusao a frase do presidente da INCI no Ultimato)

E para finalizar lança uma pergunta retórica bastante cômica: Por que o Presidente de Incistan as pessoas de Incistan e não vão para Incistan?

Presidente dos EUA

Por parte do presidente dos USA foi comentado em um comunicado o seguinte:

INCI tem um longa história de trabalho conjunto com os USA e fazer todo o possível para trabalhar segundo seu sistema. Em seu auge teve cerca de 1000 afiliados e nunca tiveram mais de 5 congressistas, INCI foi uma grande ajuda no ATO de estes meses. Possuem uma milícia no TOP 15 mundial e TOP 3 nos USA.

Podem fazer muito dano no campo de batalha e possuem uma organização política de primeira classe. Mas que lançar o Ultimato nao é a maneira correta de solucionar as coisas.

O CP dos USA também comenta que falará com LeperMessiah (Presidente da INCI) tendo em vista de chegar a um acordo mútuo.

A conclusão é que INCI lançou um Ultimato que foi respondido por cidadãos que não querem se amedrontar, mas que o governo dos USA vê a necessidade de chegar a um acordo dado o potencial militar da INCI através de sua MU OWLS.



ARGENTINA E AUSTRÁLIA

Ontem publiquei a seguinte informação:

3) Argentina está recebendo as acusações do governo da Austrália, por quais comentam que, os argentinos traíram aos australianos negando ajuda nas tentativas de liberação do domínio chileno se não recebem pagamento ou armas por isso, esquecendo assim, a ajuda recebida pela Austrália quando Argentina estava sendo invadida pela Bulgária.

Nos comentários uma pessoa em particular me chamou de fofoqueiro e mentiroso dizendo que a informação era incorreta.

Hoje trago a vocês, provas que domonstram que a citação acima é TOTALMENTE VERÍDICA!

Começamos com o comunicado do Ministro da Desefa da Austrália.

Onde destacamos as seguintes frases:
- "Argentina only fight if they start the RW - No gold, no play."
- "Argentina only fight if they are given weapons - no free Rank, no play."
- "Argentina only fight if they gain territory - no land, no play."

Cuja a tradução que a pessoa que me acusa parece não entender é:

- "A Argentina só luta se eles abrem RW; Sem ouro, não jogam."
- "A Argentina só luta se lhes dá armas; Sem pontos de rank grátis, não jogam."
- "A Argentina só luta se ganham territórios; Não tem terra, não jogam."

Como podem ver, há uma acusação por parte do Governo Australiano (através de seu Ministro da Defesa) contra a Argentina. Primeira Prova

Outra frase que a vale a pena ressaltar:

Our help to rally allies for them not a month ago meant nothing

Onde comenta que a ajuda que a Australia prestou aos argentinos a um mês (quando a Bulgária invadiu as terras argentinas) não significou nada. Segunda Prova

Em nenhum momento juguei se a Argentina ajudou ou não a Austrália nestas batalhas, simplesmente comentei o comunicado do Governo Australiano.

Evidentemente o Gorverno Argentino teve a sua versão dos fatos. (O que não tem a ver com a veracidade da frase mencionado no artigo de ontem)

Onde destacamos:

1) Comentam que a Argentina ajudou sim a Austrália enquanto o MoD australiano dormia.

2) Mostram uma lista de printscreen para demonstrar que os argentinos lutaram a favor da Austrália.

3) Citam que a Argentina abriu um canal de supplies distribuição de tanques, devido a crise econômica em que se encotrava a Austrália. Neste momento a Argentina mostrou seus cofres de estado (lembrando o roubo que sofreram a algumas semanas), mas que ainda assim iriam dar suprimentos com suas próprias armas e que talvez no futuro a Austrália lutariam por eles como a Argentina o fez agora.

A resposta do MoD da Austrália não demorou, dizendo que a Argentina fala que faz muito dano, mas são danos desperdiçados já que em toda a noite só conseguiram 10 pontos.

Como podemos ver há uma disputa verbal entre os dois governos com acusações feitas por ambas partes.

Dito isso quero ratificar o que eu comentei ao início:

"A informação publicada ontem é totalmente verídica e hoje a deixo esclarecida. Assim que antes de acusarem alguém de mentiroso e fofoqueiro, é melhor informar-se antes!"



O CHOQUE DA TEDEN CONTRA CTRL

O último assunto de hoje é o choque entre TEDEN e CTRL.

Nestes últimos dias a Colômbia declarou NE na Espanha com intuito de ajudar Portugal, com exceção da época do AirStrike uruguaio, vemos que tanto a Colômbia quando Portugal, tem obtido uma imensa ajuda da TEDEN.

Nesta guerra estamos vendo um choque entre a TEDEN e a CTRL, devido a que:

1) Os colômbiano e portugueses recebem ajuda de países como Argentina, Grécia, Romênia, Irlanda, Croácia,
etc...

2) A Espanha recebe a ajuda dos países membros da CTRL (e também de outros aliados): Polônia, Brasil e EUA.

Uma amostra da ajuda brasileira são os comunicados lançados por seu governo, que recemente foi publicado em um dos artigos.

Sobre a ajuda americana só teremos que observar as ordens do Ministério da Defesa através do seu boletim oficial. Neste
boletim pedem para lutar a favor da Espanha contra a Colômbia em Andina.

Sobre a Polônia não faz falta mostrarmos nada, já que estamos habituados em ver-los ajudar a Espanha.

Visto isso, veremos como se desenvolvem os acontecimentos neste choque entre TEDEN e CTRL, ainda que a TEDEN esteja recebendo uma grande ajuda com a interferência da Macedônia no impasse de Aquitania.

Nos próximos dias vamos ver uma guerra entre os EUA e a Macedônia, que só será benificente para a TEDEN e para a Colômbia e Portugal que verão a Espanha sem a ajuda americana.

Sobre o futuro ataque americano à Macedônia está sutilmente camuflado na última mensagem do Presidente dos EUA, Israel Stevens, na qual menciona o seguinte:

"Natural Enemy?

I get asked a lot if we’re ever going to attack someone and stop fighting over Tacos down in Mexico. The short answer is, yes! And soon. The long answer is more complicated, and involves waiting for certain countries to do certain things. If you look at a map, and have paid attention the past week or so, you can probably get a good idea of where we are headed. It’s going to be tough, but I have faith that we can do it. "


Em dita frase, comenta:

"Me perguntam muito se vamos atacar alguém e parar bater nos maxicanos. A resposta é curta, SIM! E pronto. A resposta mais longa é complicada e envolve esperar certos países que façam certas coisas. Se
observarem o mapa, e estiveram atentos a semana passada, podem provavelmente ter uma ideia para onde nos encaminhamos. Vai ser difícil, mas tenho fé de que podemos vencer!"


Evidentemente, qualquer um que acopanhou a atualidade internacional nos últimos dias, saberá que seu objetivo é a Macedônia, sendo o motivo o affair de Aquitania, no qual, os macedônios lutaram a favor da França para que os EUA perdessem a região, para que assim, os macedônios pudessem obter 100% dos bônus.



Recordamos que os EUA fizeram uma tentativa de declarar NE na Macedônia, mas perderam a fronteira.

Sobre o que comenta, que tem outros países que devem fazer certas coisas, não me estranharia que quisessem que a Polônia e a Espanha deixassem de ter MPP com a Macedônia, para poder ajudar os americanos.

Pessoalmente não sei qual a posição da Polônia e da Espanha neste conflito até este momento, e estou certo que se existem conversações sobre este assunto, elas estão sendo levadas em segredo.

Veremos nos próximos dias o que acontece, mas sem dúvida, os maiores beneficiados serão os países da TEDEN, entre os quais destacamos a Colômbia e Portugal.





PARA TER ACESSO ÀS ORDENS ATUALIZADAS DE COMBATE, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO OU CLIQUE AQUI



Divisão 1 = Level 1 até 24
Divisão 2 = Level 25 até 29
Divisão 3 = Level 30 até 36
Divisão 4 = Acima do Level 37



Para ler o artigo original, basta clicar na imagem abaixo!









E nós vamos ficando por aqui. Esperamos que vocês tenham gostado!


Atenciosamente,