[Notícia de última hora] eRepublik enfrenta um verdadeiro TAKEOVER!

Day 1,605, 12:32 Published in Brazil Spain by Rosa Violet Carson


[Notícia de última hora] eRepublik enfrenta um verdadeiro TAKEOVER!

Voltando aos dias do eRepublik Beta, um pequeno grupo organizado de jogadores se mudou para a África do Sul em uma ousada tentativa de quebrar as regras e se divertirem um pouco. Essa é a versão resumida do primeiro takeover que aconteceu no eRepublik. O eMundo inteiro ficou chocado ao ver que um grupo pequeno, motivado e bem organizado pudesse dar um golpe desses. As implicações desse fato são extremamente visíveis hoje, com o takeover tendo se tornado algo "mainstream" em todos os níveis (partido, congresso, país).

Odiada por muitos e apreciada por poucos, a prática do takeover foi tolerada pelo eRepublik, e logo se tornou uma parte importante do jogo.

Como nenhuma boa ação fica impune, um pequeno grupo de jogadores veteranos do eRepublik infiltrou-se lentamente na equipe, conquistando a confiança do Plato. E, adivinhem? Agora há um número suficiente de nós para darmos um takeover!



Como nós todos sabemos, ganhar uma eleição é a parte fácil. A parte difícil é o que você fará com o novo poder. Por agora, estamos trazendo um recurso da homepage que é muito solicitado pelos jogadores. É um pequeno passo para a comunidade eRepublik, mas um grande salto em termos de aproximação entre nós e vocês.

O Top 5 das notícias estará de volta na primeira página em breve! O que você acha que acontecerá depois? Doações ilegítimas? Impeachment?


Por Plato,
12 de Abril de 2012



Observações do Editor:

1) Optei por manter alguns termos no inglês (como Plato, takeover) por eles fazerem parte das nossas conversas no dia-a-dia, mesmo quando falamos em português.

2) Também mantive palavras como "mainstream" no original por acreditar que a palavra correspondente em português não traduz fielmente o que o autor original quis dizer.

3) Tomei a liberdade de traduzir livremente alguns trechos, pois certas frases traduzidas ao pé da letra não fazem o menor sentido em português.

4) O artigo original, em inglês, encontra-se disponível aqui.


Att,
Ryan



Perguntas? Críticas? Sugestões? Dê o seu feedback nos comentários!


Ryan Cullen,
Editor do Magna Veritas