Notícias do dia 1408

Day 1,409, 04:52 Published in Portugal Bulgaria by Wafrey 1914

Caros amigos
Hoje vamos discutir o esforço de Guerra no eMundo
Vamos começar pela frente oceânica
Com a ajuda do Brasil a Australia recuperou todas as suas regiões originais. Agora estão em guerra com a Indonesia. A batalha de hoje por “Western Australia” foi ganha pela Indonesia. O esforço de guerra mantem-se uma vez que a Indonésia mantém a ofensiva.


Frente asiática
Guerra entre Japão e Koreia do Sul:
Ontem a Koreia do Sul manteve “Gyeongsangnam-do” e perdeu “Chugoku”.

O Irão conquistou outra região aos Emirados Arabes Unidos, está pouco activo.

A China contina a conquistar regiões à Koreia do Norte e começou Guerra com a India, na 1a batalha que foi defendida pela China.

Enquanto a China conquista regiões, Israel luta pela liberdade após a Turquia ter ocupado todas as suas regiões. Hoje deram inicio a uma RW em “Beersheba South District” que foi ganha pela Turquia.


Frente Oeste da Europa
Os espanhóis estão fodidos porque os EUA continuam a conquistar-lhes regiões e além disso os zucas atacaram e conquistaram ontem as “Canary islands” e hoje a “Andalucia”.


Reino Unido – Irlanda: Esta Guerra já dua há mais de um mês. Hoje a Irlanda atacou “Northern Ireland” e reconquistou esta região numa batalha renida.

O Reiino Unido está também em guerra com o Canadá, a batalha por “North East of England” que foi conquistou pela Canadá.


Frente Balcânica:
Grécia-FYROM: depois de desaparecer frente à Grécia e à China, FYROM libertou as suas regiões originais e começou uma guerra com a Grécia, e estes estão a perder região atrás de região.

Bulgaria-Servia-Croacia: Ontem a Servia conquistou “Vidin” à Bulgaria. Esta conseguiu manter “ Sofia” mesmo agora. Entretanto a Sérvia conquistou “North e South Dalmatia” à Croacia. Está a decorrer uma batalha muito intensa por “Vojvodina” que foi defendida pela Servia .

Roménia – Hungria: Ontem a Roménia reconquistou “Maramures” à Hungria. Hoje está a decorrer uma batalha por “Crisana” que foi defendida pela Hungria.