Volta marquês, que eles já cá estão outra vez.

Day 1,010, 12:55 Published in Portugal Portugal by heilel

Parvos, parvas e demais palhaços e palhaças.

Escrevo este artigo porque o LeaLulz me enviou 0.41PTE - entretanto preciso de doações para comprar uma casa Q5, quem quiser contribuir está à vontade - o que me levou a pensar numa coisa muito importante para a minha permanência neste jogo, o Partido dos Parvos.

Estava eu calmamente num canal de IRC quando fui spammado pelo Alister, entrei prontamente no canal do eRepublik e tive a minha primeira discussão com o Arthk - que tem continuado desde essa altura, embora ultimamente com menos frequência (infelizmente).

Muito cedo no jogo, depois de uma passagem pelo SDP e o PRD aderi ao PdP, o que me motivou a continuar a jogar apesar de todas as contrariedades na minha RL, e eventualmente uma ou outra discordância - que me levaram duas vezes ao exílio.

O jogo em si, não é nada, o que me motivou sim, foi a gloriosa tomada do Uruguai, as empresas parvas, a guerra civil com o PRD (que obviamente foi ganha pelo PdP9), a Al-Parveda, os Parvinatti e outros projectos comuns desenvolvidos de uma forma completamente parva e desorganizada no âmbito do PdP. Projectos esses que deleitaram muitos parvos por todo o ePortugal, e despertaram ódios venais em todos aqueles que tem falta de sekso - não vou aqui nomear pessoas que fizeram anos recentemente.

Mesmo esta tricanisses, flames e guerrinhas davam pica.

Eu sei que a V2 é uma grande porcaria - como já referi várias vezes, ainda não lutei porque não tenho paciencia para ler os tutoriais. Mas, a V1 também era uma grande porcaria.

Venho por este meio, apelar a todos os parvos e parvas que não abandonem o jogo - e os que abandonaram o jogo que voltem. O que motiva neste jogo são os projectos que o nosso potencial intelectual conjunto cria através dos nossos "parvos stormimgs". Não podemos viver no passado, e da mesma forma que a RL não foi criada para desistentes, o eRepublik também não foi criado para desistentes, temos simplesmente de ser persistentes e arranjar novos projectos que nos motivem a continuar a jogar, e que motivem outros a aderirem ao projecto parvo para que possamos crescer cada vez mais e conquistar este mundo virtual.

Para terminar, deixo também o apelo, para que me enviem todo o vosso dinheiro para que eu possa comprar uma casa Q5, saudações.

Hey Lol Kitty