[CPisco] Este mandato... o próximo?

Day 4,936, 07:25 Published in Portugal Portugal by Pisco Soares

Boa tarde,

Este mandato temos tido:
- um reduzir acentuado das TWs devido a um continuado declínio da Asteria;
- a manutenção das nossas cores com algumas batalhas interessantes e com alguma diplomacia ao barulho;
- o desaparecimento do PSU

por partes.

- Ficamos sem, praticamente TWs devido ao ataque da Turquia que nos expulsou de Israel e do Irão. Poderíamos ter mantido Israel se tivéssemos dado de mão beijada o Irão. Mas as ligações Asteria obrigam-nos a certas obrigações. Defendeu-se os Açores com o corte de fronteira com a ajuda de Cuba e com o "consentimento" da Turquia.

. A guerra com a Hungria. Conseguimos defender os Açores e posteriormente a Croácia cortou-nos a fronteira com eles. Ainda hoje não sei se a nossa resposta militar foi demasiadamente poderosa para eles ou se houve dedo croata. Certo, certo é que ganhamos e a Croácia fez com que a guerra acabasse.
Esta guerra serviu para abrir os olhos muitos. O propalado superavit das nossas contas... só nesta guerra foram gastos cerca de 4.7M entre COs aéreas e armas terrestes e aéreas.
Percebem agora para que se riam estes superavits nas contas?
Deu também para perceber que, mesmo com distribuição de armas - via form . as pessoas não ficam satisfeitas. Provavelmente querem que seja feita uma estátua de louvor a cada jogador ou que de preferência o estado cubra a despesa real que cada um teve.
Torno a repetir. O Estado não paga a Portugueses para lutar por Portugal. É um dever de um Português lutar pelo seu País. A maior parte assim o faz, sem estar à espera de recompensas. Quando se colocam COs nas aéreas... se se colocarem só para PTs não terão efeito. Quando se faz distribuição de armas para Portugueses, logo virão os emigrantes dizer que também são portugueses.
Sempre houve e sempre haverá um teto na quantidade atribuída a um jogador.
Os meus governos não são a Santa Casa da Misericórdia.
Não querem lutar pelo vosso país... não lutam.

- O PSU
Neste momento em suspenso por falta de pessoas disponíveis para o manter. Sim, eu sou um CP que não apresenta equipa às eleições porque eu aguento o trabalho essencial com o meu núcleo duro. E, para mim, o o trabalho essencial é Finanças e guerras, o estado social não é prioritário. Há jogadores que recebem mensalmente 5g e uma medalha e que poderiam ajudar...

O Futuro... ou o(s) próximo(s) mandato(s)?

Continuo como candidato a menos que alguém, que eu considere idóneo se apresente e peça apoio ao meu partido.
Quando assumi a liderança do PORRADA, assumi a responsabilidade de termos sempre um candidato a CP, nem que fosse eu.

Por isso, dia 5 lá estarei.

Pisco Soares