Manifesto NRB

Day 368, 06:18 Published in Portugal Portugal by Psychosis
Caros camaradas bazulianos,

É sabido que somos feitos do material que os deuses foram construídos, é sabido que nas nossas veias corre sangue dos mais poderosos deuses da antiga Síria, é sabido que em cada célula do nosso corpo há uma hormona orgasmática de brilhantismo intelectual, é sabido que são necessárias 20 virgens por noite para conseguiram satisfazer toda a luxúria que existe no âmago de um bazuliano. Mas isso agora não interessa, até porque já não encontro uma virgem desde que fui ao funeral da minha avó.

Também não interessa porque estamos falando da eNação, Mátria antiquíssima que merece o nosso respeito, origem e fonte futura do devir, Portugal, mormente, ePortugal.

Sei que em tempos prestámos homenagem ao deus Shiva, tentando espalhar o terror pelo eMundo, sei que levámos demasiado à letra as teorias do Edgar Morin e tentámos compreender se realmente existe a degradação dentro da ordem social, sei que muitos de nós foram ao wikipedia aprofundar as noções do que é o Anarquismo e, logo de seguida, masturbaram-se intelectuamente pois se sentiram mais brilhantes e conscientes.
Porém, também sei que somos uma segunda geração de bazulianos que quer cumprir ou descobrir os deícticos do ser: quem? onde? quando?

Quem somos enquanto comunidade? Onde nos inserimos enquanto seita apóstata do mundo virtual? Em que tempo vivemos?, que milénio se nos apresenta no reflexo do espelho cósmico?

Crescemos enquanto eJogadores e aprendemos que o Kaos só faz sentido se houver Ordem. Pois bem, não há Ordem em ePortugal e compete-nos a nós, bazulianos divinos mas prenhes de compaixão humana, restruturar a eNação e tornar ePortugal o país mais importante de toda eRepublik, a mais eGloriosa eNação que algum eJogador viu eNascer perante os seus eOlhos.

Não eProcuramos nada mais do que dotar de eHonras e eGlórias todo eCidadão ePortuguês! Queremos que o NRB renasça e ajude ePortugal a frutificar flores de ePaixão e a florescer maçãs de eSabedoria, ou vice-versa, etc.

Construamos um Partido mais positivo, construamos uma mentalidade mais ciente da responsabilidade que é representar um pedaço de ePortugal no eUniverso.

Por um ePortugal mais eForte, por uma eNação mais eSábia, por uma eComunidade eNacional mais eUnida,

Viva o NRB, Viva no nosso eLíder (eu lol), que o seu sangue seja derramado numa eMissa eSatânica em Honra de Vixnu, e que das suas entranhas nasça o mais perfumado dos eApóstolos Bazuis!




Psychosis



P.s.: to be continued.