O Senhor das Facas – A recuperação da irmandade (Parte 3)

Day 1,245, 15:09 Published in Portugal Portugal by ZeNaifas


O Senhor das Facas – A recuperação da irmandade (Parte 3)

O povo da irmandade, com as anteriores prestações no campo de batalha, vivia na esperança de num dia próximo, recuperar todo o seu território, e poder viver em paz longe de guerras e sem o cheiro dos horríveis orc’s pelas suas aldeias, mas até lá, muitas lutas tinham ainda de ser travadas não só no campo de batalha, mas também fora dele.

Por esta altura, pequenos hobbits gabavam-se dos seus “grandes” feitos no campo de batalha, pensavam eles ser grandes, dizendo “ahh, eu fui importante, atirei pedrinhas aos orc’s e ainda dei pedrinhas a outras pessoas para elas atirarem...”, desgraçados hobbits.

Ao cair da noite de dia 15/04/2011 foi iniciada uma rw nos açores, terra que estava na posse dos nossos aliados, o Canadá. Esta guerra servia apenas para devolver a região e como tal, não se tratava de uma guerra séria, sendo que com isto, praticamente só os anões canadianos lutaram, aproveitando assim para treinar com as suas novas armas e subindo a sua patente militar. Com isto, a região foi devolvida e a irmandade tinha agora de volta os açores.



A meio da noite seguinte (dia 16/04/2011), uma nova rw começou no Norte, região onde já haviam sido começadas 2 outras rw cuja vitória não foi conseguida. Elfos e homens ao verem uma gigante armada de orc’s no Norte, preveram grandes perdas no que toca a soldados, decidindo então recuar para minimizar o dano sofrido. Orc’s ao verem o recuar de elfos e homens e famintos por sangue, avançaram em grande número, o que estes não sabiam era que batalhões de anões se dirigiam à tão adorada terra de orc’s.
Orc´s e anões embateram numa batalha equilibradissíma, lutava-se com tudo, tanto de um lado como de outro, até que surge da luz o grandioso feiticeiro do anel d’ouro, NUNOGOMEZ. O magnifico feiticeiro, com os seus poderes mágicos aguentou uma armada de orc’s que consigo traziam uruk hai’s e nazgul’s, impotentes, todos os orc’s decidiram recuar e esperar que tais poderes acabassem, o que eles não sabiam, era que estes poderes iriam durar muito mais, sendo que com isto, todos os orc’s, uruk hai’s e nazgul’s foram dizimados.

Dizia o ditado antigo, à terceira é de vez, e desta vez, tivemos o grandioso feiticeiro do anel d’ouro para nos ajudar, junto com muitos outros anões (Muito obrigado pela conquista do Norte, estaremos eternamente gratos a todos os que lutaram por nós).

Esta batalha foi a batalha onde se provou a união de elfos, homens e gigantes anões.

No dia seguinte(17/04/2011) toda a alegria se contagiava pela irmandade e era com esta alegria que se partia novamente para o campo de batalha para mais uma rw, desta vez na terra dos chaparros. Neste batalha, apesar da presença de homens e anões, os elfos foram determinantes usando as suas capacidades fora do normal, sendo assim considerados por muitos heróis da batalha.

Esta batalha foi importante para o progresso da irmandade, pequenos hobbits foram vistos a sair dos seus esconderijos e a irem para o campo de batalha, ainda que assustados, lutaram por momentos, fugindo rapidamente para as montanhas. Era um grande avanço na mentalidade dos hobbits, que apesar de frágeis e fracos, tentaram lutar ainda que por pouco tempo.

Com tudo isto, recuperamos a terra dos chaparros com uma vitória confortável, e após a batalha, elfos, homens e anões descansavam juntos debaixo de chaparros com garrafões de vinho de qualidade superior.


To be continued...



Legenda:
Hobbits – Os nossos queridos críticos.
Elfos – Exércitos privados.
Homens – Jogadores sem filiação militar que lutaram por conta própria
Anões – Aliados que viajaram para nos ajudar.
Orcs – Povo espanhol
Uruk hai – Tanks espanhóis.
Feiticeiros - Todos aqueles que deram um dano absolutamente fabuloso
Nazgul - Aqueles que dão grande dano do lado do inimigo
Ent's - Jogadores que até esta guerra pouca importância davam ao módulo militar




Obrigado,
Joseph of the Knives.


A Naifada Fatal, a arte do bem fatiar...