O Senhor das Facas – A recuperação da irmandade (Parte 2)

Day 1,242, 14:59 Published in Portugal Portugal by ZeNaifas


O Senhor das Facas – A recuperação da irmandade (Parte 2)

Após as recentes guerras os habitantes da irmandade viviam mais alegres, apesar da derrota no Norte, a união e o espírito de entre-ajuda fez com que esta derrota no campo de batalha fosse uma vitória para o povo da pequena província.

O dia (14/04/2011) foi calmo e soalheiro, todos se congratulavam pela grande vitória conseguida fora do campo de batalha, mas ao entrar na madrugada uma nova guerra apareceu, rw na terra das ninfas inglesa.
A batalha começou de forma calma, elfos, anões e homens lutavam calmamente, e a espaços era visível que os pequenos hobbits espreitavam do cimo das montanhas e da beira dos seus esconderijos para ver o que se passava, um ou outro atirava pedrinhas à cabeça de orc's feios e maus, na tentativa de torna-los vulneráveis à fúria de todos os seus colegas soldados, infelizmente a pontaria destes pequenos hobbits não era a melhor e por vezes acertavam também nos seus compatriotas.
A batalha inicialmente esteve equilibrada, isto graças ao poderoso nazgul oscarmalandro que fazia de tudo para alterar o rumo da batalha, matando por sua conta mais de 500 soldados, apesar disso e para frustração deste, a batalha não demorou a ser ganha pelos guerreiros da irmandade, que contaram mais uma vez com poderosos feiticeiros do bem, fazendo com que este nazgul fosse seguido por orc’s e uruk hai’s de volta para as suas terras.


Tínhamos então recuperado o nosso Algarve.

Empolgados com a vitória, foi aberta novamente uma rw no Norte pela madrugada (dia 15/04/2011). Á semelhança da batalha anterior, também esta começou de forma equilibrada, muito equilibrada. Novamente feiticeiros surgiram no campo de batalha, dando tudo por tudo juntamente com elfos, homens e anões que vieram dos locais mais longínquos da Terra. De destacar Ent's, seres para quem a guerra nada dizia, que acabaram por romper a sua passividade militar, escolhendo um lado e fazendo uso da sua força para ajudar ePortugal.
A união e a determinação em recuperar a região era visível, mas o nazgul oscarmalandro sentindo-se frustrado e humilhado pela batalha anterior decidiu usar todos os poderes que tinha, lançando magias negras sobre os soldados, fazendo com que a batalha pudesse vir a ter o fim temido pelos guerreiros da irmandade. Sentindo esse medo, continuou-se a lutar, e cabeças de orc’s e uruk hai’s rolavam pelo chão.
Mais tarde, o que todos temiam aconteceu, o Norte continuou na mão de orc’s, uruk hai’s e nazul’s.


To be continued...



Legenda:
Hobbits – Os nossos queridos críticos.
Elfos – Exércitos privados.
Homens – Jogadores sem filiação militar que lutaram por conta própria
Anões – Aliados que viajaram para nos ajudar.
Orcs – Povo espanhol
Uruk hai – Tanks espanhóis.
Feiticeiros - Todos aqueles que deram um dano absolutamente fabuloso
Nazgul - Aqueles que dão grande dano do lado do inimigo
Ent's - Jogadores que até esta guerra pouca importância davam ao módulo militar




Obrigado,
Joseph of the Knives.


A Naifada Fatal, a arte do bem fatiar...