Apresentação da candidatura ao Congresso

Day 1,981, 14:08 Published in Portugal Portugal by nunopeb1

Está à porta mais uma eleição para o congresso eportuguês, que no passado mês viu o mesmo ser reaberto depois de algum tempo sem congressistas, visto que as nossas regiões pertenciam a eEspanha.

Assim e de forma direta apresento a minha candidatura a congressista a todos os membros do Partido Revolucionário e não só, a todos aqueles que não se encontram nos 5 partidos de topo mas que votam, possam saber com aquilo que podem contar.

Começo por referir que fiz parte deste congresso que está prestes a terminar funções e não foi a minha melhor prestação, uma vez que sem conhecimento e sem procurar saber como funcionava o congresso, ou seja, as suas regras, atribuí cidadanias a jogadores que as solicitavam sem levar as mesmas situações à comissão de cidadanias. Perante isto, fui criticado e apontado. No início respondi ás provocações mas depois deparei-me com uma situação, nada melhor do que ser humilde e reconhecer o erro e pedir desculpa públicamente a todos os que tinham votado em mim.
Foi um erro grave, paguei por isso, mas aprendi pois logo de seguida questionei, procurei, interroguei, quis saber de facto como funcionava o congresso e quais as regras pelas quais um congressista se deve reger.

Cresci imenso enquanto congressista e representante dos portugueses, aprendi, participei, dei a minha opinião e votei em todas as propostas, inclusive fui eleito para a comissão de cidadanias. Sinal de que tinha sido perdoado, pois todos somos humanos e errar é humano, resta-lhe apenas admitir quando erra e essa característica nem todos a possuem.

Sendo assim apresento a minha candidatura a congressista para as próximas eleições pois considero que neste momento sou uma mais valia para o mesmo e para ePortugal.
Não prometo nada, apenas afirmo que zelarei pelos interesses dos portugueses e de ePortugal e que seguirei as regras do congresso, pois não cairei no mesmo erro novamente.
Fica a vosso critério aceitarem ou não, ou até mesmo quererem que vos represente num órgão tão importante da soberania portuguesa.

Nunopeb1