Absolutismo dentro do Partido Revolucionário

Day 2,005, 11:42 Published in Portugal Portugal by nunopeb1

Após algum tempo de reflexão e de partilha de opiniões entre vários membros do partido revolucionário, e chegado à conclusão final de que o absolutismo dentro do Partido revolucionário que vigorou no passado mandato vai voltar a repetir-se, pois quem não agrada ao atual PP AMS Matias, ou seja discorda das suas ideias fixas e inequivocas, pensa ele, é colocado de parte.

Eu fui desde que cheguei ao PR Porta-voz do mesmo, ou seja, em dois mandatos, mas mal discordei das ideias do AMS Matias fui retirado do mesmo, sem justificação nem aviso prévio de que ía ser destituído do mesmo cargo. Muitos outros posteriormente viram a mesma coisa acontecer.

Denota-se aqui uma falta de humildade para com aqueles que votaram nele para ocupar o cargo que detém, pensa ele, no meu entender, que vivemos numa república absolutista, pois o poder, pensa ele, está centrado apenas e só no presidente do partido.

Um partido não se faz apenas com uma única pessoa, ou com pessoas que concordam e dizem “Amen” a tudo o que queremos, um partido faz-se da troca de opiniões que nem sempre estão de acordo, porque cada um pensa com a sua cabeça, apesar de trabalharmos todos para o mesmo, ou seja, para a evolução do partido e dos membros que dele fazem parte.

Lançou várias propostas de lei sem serem debatidas em sede própria, ou seja, em Congresso, aceitou cidadanias sem serem votadas pelos congressistas, ou seja, depois de ter visto outros a errar e a entrar na lista negra por essas mesmas razões, eis que AMSMatias faz o mesmo.

Com isto venho dizer que não me identifico com a politica que está a ser seguida dentro do Partido Revolucionário e por isso mesmo vou abandonar o partido que me acolheu e me abriu as portas para todo o conhecimento que detenho hoje, mas não pelo AMS Matias, mas sim por Donnisinnod, Presidente que respeito muito, por tudo o que me ensinou e pelo tempo dispensado em alertar-me para as várias situações que me foram acontecendo ao longo do meu tempo aqui.

A todos os que não se identificam com o mesmo têm uma saída se assim o entenderem, saírem também e mostrarem o seu descontentamento com as políticas escolhidas pelo atual Presidente do partido.

Um abraço a todos e obrigado por tudo.