[IMPORTANTE/DEBATE] Novo Babyboom através de partido político RL

Day 1,060, 08:54 Published in Brazil Brazil by Toboco


Ajude a mídia brasileira. VOTE neste artigo e ASSINE o jornal.

Olá caros galeras...

Como alguns sabem pertenço a um partido e exerço mandato público na vida real (RL). Há algum tempo, pensando no Brasil, venho tentando conseguir os e-mails dos filiados para que possamos ter um babyboom. Sou do Rio Grande do Sul, Flores da Cunha, filiado ao Partido Progressita (PP). Até então, eu não tinha muito acesso – em nível estadual e federal – aos e-mails, principalmente aos ligados a JPP (Juventude do Partido Progressista). No entanto, com a mudança das Secretarias na JPP houve um avanço no sentido das conversações para obter esse tipo de informação.



Não vou aqui me alongar (ou citar muito) política RL, até porque, com raras exceções, no Brasil (assim como parte do eR) perdeu-se as ideologias e as coligações são frutos de obtenção de Poder e não de interesse (ou aproximação) ideológica. Se assim não fosse, meu partido, em nível nacional (no Estado - que junto com o PSDB no primeiro turno foi o único que apoiou formalmente José Serra - a orientação vem sendo diferente) não estaria apoiando Dilma Roussef, do PT. O PP prega – em tese – a livre iniciativa, a propriedade privada e a minimização do Estado, batendo de frente com princípios históricos do PT (que também “mudou” sua ideologia ou seu discurso). Mas essa é uma outra história..

O fato é que estou de posse HOJE de 5 mil e-mails da JPP da minha região. Estou prestes a conseguir outros 25 mil do Estado e, PODEREI, conseguir os mais 60 mil (o cálculo é que haja entre 60 mil a 95 mil) no Brasil.



A conta é simples. Se dos 5 mil, apenas 1% (a taxa tende a ser maior pois é um público e será um texto BEM DIRECIONADO) se inscrever, teremos mais 50 jogadores. Dos 25mil, seriam 250 e dos 60 mil 600 novos players no jogo. Se pular para 2% isso vai para 1.200. Se a taxa subir para 10%. Obviamente, sem hipocrisia, farei isso direcionando ao meu referrer. Mas a INTENÇÂO é promover o crescimento do Brasil. Mais pessoas no jogo, mais gente consumindo produtos oferecidos no Brasil, maior dano nas batalhas, mias gente para Defesa do Território Nacional, mais empresas, maior o lucro de arrecadação do país. Enfim, é uma locomotiva.

Quero deixar outra situação bem clara. No jogo pertenço a URB. Mas é bem provável que, pela aproximação do nome (Partido PROGRESSISTA) grande parte dos novos Babys entrem na Aliança Nacional Progressista (ANP). Aos que puderem a vir me criticar por criar uma babyboom, digamos, mais direcionado, sugiro que ao invés da crítica procurem fazer algo semelhante (de divulgação). Minha intenção não é fortalecer um ou outro partido. Mas fortalecer a Nação. Caberá aos partidos e aos jogadores direcionar os novos jogadores a atividades políticas. Mas essa é outra história.

Parece óbvio que, sozinho, não terei condições de atender a todos os possíveis novos jogadores. Por isso peço A COLABORAÇÂO DO GOVERNO, em especial da Assistência Social – e DOS CIDADÃOS e ENTIDADES PRIVADAS e até PARTIDOS POLÌTICOS na divulgação de TUTORIAIS e na sustentabilidade destes babys nos primeiros dias.

IMPORTANTE
Até segunda-feira postarei um esboço de texto a ser enviado aos e-mails no FÓRUM. Deixarei lá por 5 dias para análise. QUEM QUISER contribuir e melhorar a mensagem está convidado.



Cresce BRASIL!