[Aniversário] Les uns et les autres

Day 1,196, 21:27 Published in Portugal Portugal by heilel

"Acabei agora de comer
um campo de tulipas
Não sei o que fazer
com tanta beleza nas tripas"

Jorge Sousa Braga
O Poeta Nu

Carissimos ePortugueses, ePortuguesas, Parvos, Parvas, Palhaços e outras pessoas menos interessantes.

Faz hoje dois anos que comecei a jogar eRepublik. Estava eu muito bem a trollar num canal de IRC que havia na altura da rede ex-aequo, quando, fui spamado por um sujeito chamado Catuna (que agora se chama Giscate), com um convite para o canal do jogo.

Decidido a não me deixar ficar, entrei prontamente no canal e comecei a spammar os ops que se encontravam lá na altura (Arthk, Aleister, e os outros não me lembro). Que pura e simplesmente não me responderam. Decidi então registar-me no jogo.

Verifiquei logo que isto era dominado por uma pseudo-elite que se rodava nos cargos e protestei contra ela, e o meu maior sonho na altura era militar na Social-Democracia Portuguesa (sou da esquerda na RL), mas ao chegar ao nivel 6, mudei de ideias, e decidi juntar-me ao PRD (que era oposição), partio no qual estive um dia.

Durante um curto espaço de tempo tornei-me pedinte, o que não resultou porque no jogo as pessoas não dão dinheiro.

Fui trolado pelo Wooooo, gostei, e então juntei-me ao PdP, partido no qual militei até aos parvos abandonarem o jogo quase todos, e o partido desaparecer com a invasão espanhola (excepto qd estive a viver na Indonesia, na Servia, e durante umas curtas horas em que o PdP decidiu apoiar uma candidatura serious buisness do Arthk). Assumi uma postura no jogo anarco-capitalista, contra a eConstituição (um documento que havia na altura, e que duvido que alguem alguma vez tenha impresso para se limpar depois de obrar, e que portanto, nunca teve nenhuma utilidade practica) e contra os impostos.

Quando tive nivel suficiente para comprar casa o Antonio Moutinho emprestou-me 7,5 gold para comprar uma casa Q1 (gold que posteriormente devolvi), facto que devo reconhecer publicamente, apesar dos meus desentendimentos com o tipo. Que acusei várias vezes de varios comportamentos que considero menos proprios em artigos inflamados (o que lhe aconteceu btw)?

Fui tutorado pelo lastdance, criei uma org chamada eBordel, e naquelas ideias de novatos, tentei vender os serviços de umas meninas inexistentes - ainda houve um cidadão que me mandou alguns PTE.

Consegui juntar 30 Gold, que fui convencido por um gajo posteriormente a investir nas empresas dele, que teriam um concelho de administração, constituido por mim, ele, a namorada dele e o irmão dele. Obviamente que só dois anos depois ouvi falar dele de novo, e nunca mais vi o gold.

Participei na gloriosa invasão do Uruguai feita pelo PdP, sem sucesso absolutamente nenhum, mas que foi fofa na altura.

Já estou cansado de escrever, portanto vou resumir o resto da minha historia aqui.

- Peguei-me com a fermusita, por causa de uma musica chamada "Grandula vila obscena, terra da promiscuidade" que estava a cantar repetidamente (entrava umas 12 ou 13 vezes por dia no chat de MSN do PdP para dizer isso, e sair de seguida). E por estar sempre a dizer à malta "tu não gostas é de sekso). ver aqui aos 2 minutos e trinta segundos e 3 minutos e 40 segundos. Houve um fatidico dia em que supostamente enervei-a bue e ela pariu, mas não estou ainda convencido da veracidade desses factos. Este feudo ainda não está resolvido.

- Consegui ser eleito congressista duas vezes, uma quando invadimos os EUA, por uma região qq esquesita, por 3 votos, e agora.

- Geri o PingoDoce do kualkerr durante algum tempo, em que exportava coisas para a argentina (pingo na argentina quer dizer penis).

- envolvi-me numa parceria de negocios com o signore,

- Participei no encontro do eRepublik em Coimbra onde tive oportunidade de fotografar os clones do JulesDeMalt a nadar num lago.

- Recebi forfeit points por usar como avatar uma imagem do tio Hitler, com um Che tatuado na testa, e um simbolo da Paz verde a substituir a suastica no uniforme.

- Fui presidente do PdP durante um mês, durante o qual recebi forfeit points por publicar anuncios com imagens de raparigas semi-nuas nos anuncios a apelar ao voto nos candidatos ao PdP nas eleições congressuais.

- Tentei lançar um projecto, com o objectivo de criar um eGoverno Sombra, chamado Politica de Verde (tipo o Politica de Verdade da Manuela Ferreira Leite, mas com as fotos da senhora substituidas por fotos do Adolph Eichmann).

Entretanto mudei de emprego e tornei-me um two cliker. E não me lembro do resto