[Portugal Unido - Artigo Nº419] - Congresso: Partido Revolucionário

Day 3,567, 03:51 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa tarde companheiros!


Como a maioria de vocês sabe, o Partido Revolucionário tem crescido praticamente todos os meses neste último meio ano com diferentes Presidentes.
A diferença acentuou-se nos últimos 3 meses e eu creio que ainda vamos crescer mais. O povo português percebeu que o País precisa de alternativa e estão a dar ao Partido Revolucionário a oportunidade de o ser.









O partido começou por ganhar novos eleitores ao mesmo tempo que o número de votantes subiu. E se repararmos este mês, o nosso partido conseguiu tirar votos ao PORRADA. Aumentamos em 20 a 25% o número de votos e retiramos ao porrada 9 votos, fazendo o PORRADA perder 7% dos lugares do congresso relativamente às últimas eleições.
Desta vez, elegemos 10 congressistas em vez dos 7 do mandato passado.
Fomos a força politica que mais cresceu em votos e em mandatos.

O Partido teve o prazer de apresentar diversas propostas ao congresso e discutir nele muitas leis e ainda preocupações que atingiam o país.

Realizamos mudança nas Taxas dos impostos.
Discutimos novas alterações às Taxas.
Discutimos o perigo de uma nova ditadura.
Analisamos cidadanias.
Criamos uma Lei que possibilitou a ajuda aos novatos "Lei número 02", medida que também apoia os empresários.
Introduzimos na universidade de verão um valor monetário para apoiar os novatos.
Discutimos o novo programa de ajuda aos novatos.
Discutimos a possibilidade de ajudarmos os novatos a subir os campos de treino.
Regulamos o novo chat para que este sirva apenas para comunicados importantes.
E abordamos muitos outros assuntos.

Não tivemos 7 congressistas activos no forum, mas conseguimos ter mais congressistas activos do que os outros partidos. Eram cerca de 20 jogadores activos no forum, na maioria das vezes menos. De 38 eleitos, 20 foram razoavelmente activos.
Existem jogadores que apenas vão para o congresso por causa do ouro, impossibilitando outros jogadores de efectuarem um trabalho melhor e de dar oportunidade aos novos jogadores. O Partido Revolucionário sempre se prezou por dar oportunidade aos mais novos de entrar no mundo da politica.
Como todos sabem este mês, acabamos por eleger um Presidente, jogador esse que durante meses teve prestações nos vários governos, adquiriu alguma experiência para desempenhar o cargo.

Pretendemos neste novo mandato melhorar o trabalho exercido e tentar fazer com que todos os nossos congressistas trabalhem e que no final deste mandato possamos sentir a mesma alegria que sentimos hoje.
Sabemos que é uma questão de tempo até que o PR seja o partido número1 de Portugal e com isso toda a responsabilidade que se deve ter por esse facto. Não esquecemos os elementos desestabilizadores que vão entrando no partido, mas esses serão sempre ignorados pela vontade de mudança dos nossos militantes. O Partido Revolucionário é diferente dos outros, é preciso querer ser alternativa para estar neste partido. Para serem iguais, ficam nos outros partidos onde tudo permanece igual à anos. Nós somos diferentes, nós somos Revolucionários!

Vamos continuar a ser o partido que mais se preocupa com os novos jogadores e de tudo faremos para melhorar a sua qualidade de vida. Criando medidas de fixação ao jogo!