PTO (Political Take Over)– Junte-se a nós para conquistarmos um país!

Day 1,290, 13:34 Published in Brazil Brazil by Toboco


Olá! Como eu disse em meu último artigo voltei ao jogo, com mais sede do que nunca. Lembre-se. Isso é um jogo. E, antes de tudo, ele deve divertir.

PS: Eu poderia ter postado isso no Fórum. Mas não teria tanta graça.

Existem países que não mereciam ter “nascido”. Eles estão lá por um só objetivo. Serem roubados ou serem invadidos ou encherem o saco.



Pensando nisso estou planejando um PTO – Political Take Over – em algum desses países. EU TENHO GOLD e vontade. O que é um PTO? É a tomada de um país através do voto (poder político).

A equação é simples. A gente escolhe um país (de população pequena e pouco ativa). Eu compro, inicialmente, 10 cidadanias. Em menos de 3 meses a gente conquista o país de volta. Analisando alguns países, com essas 10 pessoas a gente conquista 2 ou 3 cadeiras no Congresso. Então, as próximas cidadanias a gente concede de “graça” ao nosso grupo. Em três ou quatro meses a gente conquista o país; saqueia suas contas, comemos as mulheres e jantamos as crianças.

Mas Toboco, se eu tiver cidadania de outro país, terei que ficar nele? Como ficam as minhas empresas?

Não. Vc não precisará ficar nele. Pode voltar ao Brasil, lutar pelo Brasil, fazer o que bem entender! Quanto as empresas, elas ficarão no mesmo lugar e serão administradas da mesma maneira. O que vc poderá fazer se quiser é construir novas empresas nesse país, sem ter que pagar licensa.

Mas Toboco, eu não poderei lutar mais pelo meu país?

Claro que poderá lutar meu caro Watson. Vc apenas estará com a Cidadania de outro país e, no jogo, contará dano para aquele país. Esta é a única diferença.

O que eu ganho com isso?
Primeiro. Nova perspectiva de jogo. Diversão na tentativa. Segundo. Se conquistarmos o país e saquearmos suas contas, além de mulheres e crianças, dividiremos entre o nosso grupo a moeda local que será impressa.

Estou interessado. O que faço?

Em primeiro lugar, entre em contato comigo por mensagem privada. Depois de reunir os interessados, criaremos um meio eficaz e sigiloso de comunicação, escolheremos um alvo e começaremos a colocar o plano em prática.

Mas por que isso é possível? Caro Watson, muitas pessoas são, digamos, corruptas. Elas se vendem por qualquer preço. Eu tenho o Gold necessário para iniciar a operação. E vou provar que algumas pessoas vendem seu país por poucos golds.




E daí? Vai encarar?